Tasha - boxer femea ADOPTADA!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

quinta fev 21, 2008 11:54 pm

Boas
A Tasha está a procura de novos donos.... :( :( :(
Infelizmente deixei de reunir as condiçoes necessarias e tenho k encontrar alguem k lhe possa dar o k eu lhe dava... :cry:
A tasha é uma menina mto linda e super meiga. Sempre viveu em apartamento. Esta habituada a ter companhia em casa, e da-se bem com outros caes e com gatos tb. ADORA crianças e é mto sossegadinha em casa. Nao está chipada nem esterilizada.
Peço-vos desde ja desculpa se vos parecerei selectiva, mas quero certificar-me em que "mãos" e condiçoes ela ficará. Quero tentar proporcionar-lhe um "ambiente parecido" com o que ela esta habituada.
A quem estiver interessado agradeço PM
Aki esta o petsite dela http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=1115

Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por Pauloka em sexta mar 21, 2008 8:53 pm, editado 1 vez no total.
magui43
Membro Júnior
Registado: segunda jul 09, 2007 9:02 pm

sexta fev 22, 2008 12:19 am

Olá Pauloka,

fiquei muito triste quando soube q a tacha está para odopção :cry: , isto pq vos conheço,e sei q atacha tem sido tratada com todo o amor e carinho,e sei tb q para teres de tomar esta decisão tão drática é pq ñ podes mesmo continuar a tomar conta dela e a dár-lhe tudo o q ela tem tido até hoje,e tb sei perfeitamente q ñ te queres descartar dela,ao contrário do q alguns podem pensar.
Posso dizer q a tacha é um amor de cadela,muito meiga,q me deu uma grande lambidela na cara quando a conheci,e q com muita pena minha ñ a posso adoptar pq adoptei a minha Tuxa á uma semana e tal,por esta razão ñ fico com ela,mas quem ficar com ela vai ficar com uma grande amiga,ela é uma delicia! :D
Espero q a tacha encontre um novo dono rápidamente,e q a trate da mesma maneira q tu Pauloka.
Um grande beijinho
Magui43
macussa
Registado: terça fev 19, 2008 1:26 pm

sexta fev 22, 2008 10:24 am

[Ola, posso ver estar intressado na tacha, mas uma pergunta de k parte do pais e?
penhasantos
Registado: sexta fev 22, 2008 10:26 am

sexta fev 22, 2008 11:24 am

olá, eu estou interessado, como contactar?
968310700
[email protected]
Pauloka
Membro Veterano

sexta fev 22, 2008 12:53 pm

peço desculpa por nao ter mencionado.. a tasha encontra-se na margem sul do tejo, concelho do seixal..
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta fev 22, 2008 1:27 pm

Olá Boa Tarde

Tenho um casal amigo que procura uma boxer, não li tudo mas espero que a Tasha esteja esterilizada. Este casal tb mora na margem sul do tejo e pediu-me para tentar arranjar uma boxer femea e parece que encontrei :wink:
Preciso de certezas se ainda está para adopção para contactar os interessados.

Obrigada
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

sexta fev 22, 2008 3:59 pm

Sioux, segundo o que a Pauloka disse em cima a cadela não está esterilizada :wink:
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta fev 22, 2008 4:28 pm

Olá

Pois eu só dps de responder é que reparei que a tasha não esta esterilizada. já enviei PM á Pauloka para se tentar resolver esta questão independentemente de quem fique com a cadela. Acho que se a pauloka quer jogar pelo seguro então é dar a Tasha sim já esterilizada e chipada e qto a isso já falei em valores com ela e ofereco-me para o chip, a esterilização consigo a 100 € se alguém a quiser ajudar, força ;)
<p>&nbsp;</p>
penhasantos
Registado: sexta fev 22, 2008 10:26 am

sexta fev 22, 2008 5:02 pm

Olá PAULOKA.

Venho por este meio lembrar o quanto estou interessado em ficar com a tasha, como não me respondeu, e para que não pense que perdi o interesse, pois não lhe responderei no fim de semana, pois não tenho net em casa, venho pedir-lhe que se quiser contactar-me envie-me mensagem que eu ligo-lhe logo.

Se ma entregar terei muito gosto em recebe-la! à tasha e a si, quando quiser vir vê-la. Tenho um apartamento em São Martinho do Porto que quando quiser vir vê-la algum fim de semana, pode ficar lá.

Agradeço a atenção dispendida e a minha insistência, mas quando uma pessoa tem um sonho, há que correr atrás dele com todas as forças!

Bom fim-de-semana!

José
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

sexta fev 22, 2008 6:00 pm

100€(eu queria dizer era 100%)de acordo com a Siuox.....vá para que dono for deve ser esterelizada antes.

quem quiser ficar com ela porque quer apenas UM animal de companhia, vai querer ficar com ela mesmo sendo esterelizada.....quem quiser outra coisa......assim desiste logo....

UPA Tasha

Tomi ;-)
Última edição por Tomi em segunda fev 25, 2008 9:41 am, editado 1 vez no total.
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 22, 2008 8:01 pm

Boa Noite

meus amigos e que tal uma ajudinha monetaria para a Pauloka esterilizar esta menina antes de a dar??? Bora lá 100€ é facil, entre todos não custa mto. Se ela concordar cmg deixará o NIB que bem entender, a mim não tem que pagar nada, só tem que pagar à vet que a irá esterilizar, assim a Tasha vá para onde for não vai parir e irá chipada conforme disse que oferecia.

Buga lá uma ajuda á Tasha.
<p>&nbsp;</p>
Pauloka
Membro Veterano

sexta fev 22, 2008 8:54 pm

boas a todos

penhasantos: desde ja agradeço o seu interesse, e nao me leve a mal, mas prefiro encontrar um dono para a tasha por aki por esta zona...lamento, mas de certo k encontrará o/a boxer dos seus sonhos..
Cumprimentos
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 22, 2008 10:09 pm

Olá uma vez mais

Peço então á Paula que coloque aqui o seu NIB, ou o NIB que entender para que as pessoas interessadas em ajudar possam faze-lo.
Esta menina precisa de ser esterilizada para poder ser adoptada com alguma segurança, pessoal ajudem lá um pouco.
<p>&nbsp;</p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado fev 23, 2008 1:56 am

sim paula NÃO DÊ A CADELA INTEIRA

veja só a quantidade de interessados! ai não, os trocos que a cadela não rendia! :roll:
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Pauloka
Membro Veterano

sábado fev 23, 2008 2:34 pm

ola a todos

Agradeço os vossos concelhos e apoio. :)
A Siioux ofereceu ajuda e vou aceitar. Assim k possa irei esterelizar a Tasha antes de lhe encontrar um novo dono.

PS: Isto para mim não tem kalker relevancia mas aki vai....
colokei tb a Tasha para adopção no forum dos Boxers, visto ela ser uma boxer (pelo menos é o k está no boletim dela, apesar de ela nao ter LOP), mas ja fui algumas vezes questionada aki na arca e no forum se a Tasha é realmente uma Boxer...???
Eu não tenho dúvida, mas visto voçes terem mais conhecimento e experiência do k eu em raças e animais, pergunto-vos.. a Tasha é realmente uma boxer ou não ?
Última edição por Pauloka em sábado fev 23, 2008 10:39 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”