URGENTE- Associações que têm cães no Ocasião

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
zimbro
Membro
Registado: sexta fev 08, 2008 10:37 pm

domingo mar 09, 2008 11:46 pm

Boa noite a todos,

peço a todas as associações que colocam anúncios no jornal Ocasião para terem o máximo cuidado com um homem na casa dos 30 anos, muito simpático da zona de Sintra.
Para mais alguma informação contactem-me por m.p.
Última edição por zimbro em segunda mar 10, 2008 2:00 pm, editado 1 vez no total.
hss
Membro
Registado: quinta fev 26, 2004 12:23 pm

domingo mar 09, 2008 11:52 pm

Boa noite.
Pendão, em que zona?
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

segunda mar 10, 2008 12:01 am

Aqui para a Margem Sul tb é preciso ter mto cuidado!!! :evil:
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><strong>Paula</strong></p>
zimbro
Membro

segunda mar 10, 2008 6:16 pm

A pessoa acima mencionada apresenta várias vezes o mesmo tipo de intervenção. Contacta as diferentes associações, sempre de forma muito simpática e correcta, é extremamente disponível, não levantando qualquer reserva a ser visitado, ou seja, não levanta suspeitas. Preenche sem reservas o termo de responsabilidade.
Posso enviar por mail os dados pessoais, a quem esteja interessado. Para isso, enviem-me o vosso mail.
Estamos dispostas a ir até onde for preciso para tentar recuperar os nossos animais. Peço à associação que possa ter entregue uma cadela tipo pastora alemã neste sábado, para me contactar com urgência, para verificarmos mais uma vez a coincidência de dados.
Estou totalmente desfeita. :cry:
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda mar 10, 2008 8:13 pm

Boa Noite

Há mtos tarados por aqui e pelos sites e jornais onde há anuncios em barda de animais para adoptar.

TODO O CUIDADO É POUCO, pessoal que tem os cães e gatos para dar tenham mta atenção pois um tarado é sempre bem falante, simpatico e à primeira vista gosta muuuuuito de animais, gosta até demais. Eu a esses taradinhos fazia uma cenita que não posso contar aqui pois seria automaticamente banida :roll: mas tenham uito cuidado a quem dão os animais:

Não se dão animais via sms;
Não se dão animais pelo telefone;
Não se dão animais sem se ver as condições reais em que ele vai ficar;
Não se dão animais sem se ter uma morada e uma matricula de carro;
Não se dão animais sem se fazer 1º uma pesquisa até mm na net;
Enfim NÃO SE DESPACHAM ANIMAIS, só para encher uma caderneta de adopções só para mostrar trabalho de casa.

Quem sofre são eles e são umas vitimas silenciosas. Há homens nojentos tenham isso em linha de conta, há hj em dia mto abuso sexual a cadelas (sobretudo de gde porte). Esmifrem ao maximo, questionem, investiguem, afinal estão a depositar um ser vivo que pode vir a sofrer e mto se tiverem pressa nessa adopção. Façam um amigo em cada adopção, assim há sempre contacto, há telefonemas de ambas as partes, há troca de mails e consequentemente fotos; para mim as adopções só fazem sentido se eu ficar amiga dos novos donos, se sentir que não são pessoas de quem quero ser amiga então nada feito, nem uma pulga lhes dou.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

segunda mar 10, 2008 11:44 pm

Existem mesmo pessoas capazes de tudo!!
Se o fazem aos próprios filhos,porque não acreditar que o façam a animais :evil:
Hoje em dia todo o cuidado é pouco!!!
Sonikitty
Membro Veterano
Registado: quarta out 31, 2007 9:21 pm

terça mar 11, 2008 12:08 am

Eu antes de dar um animal, envio um questionario por mail, analiso e se tenho duvidas faço mais umas pergunats via mail, de seguida marco encontro na casa da pessoa e vejo td, falo c a familia, se for preciso falo c vizinhos e tento recolher o maximo de infos. Depois se vir q está td ok a pessoa preenche o termos de adopção, entrega cópia de bi, contribuinte, registo criminal, chipa-se o cao no meu nome durante os primeiros 2 meses et voilá....caso contrario nada feito.
zimbro
Membro

terça mar 11, 2008 11:30 am

o homem em causa contacta as diferentes associações e mesmo anúncios particulares através do jornal Ocasião (desconheço se utiliza outra via...), mostra-se sempre disponível, extremamente correcto e atento às necessidades dos animais. Assina sem reservas os termos de responsabilidade, disponibilizando todos os dados pessoais (n.º de BI, cartão de contribuinte). A morada não é exactamente aquela, mas com poucos números de diferença. A pessoa em causa alega que não conduz e pede para lhe levarem os animais a casa.
Depois, em poucos dias, os animais desaparecem do local. Desconhecemos o seu fim.No nosso caso, aparentemente fugiram ou foram roubados. A nossa urgência neste momento é tentar resgatar os animais, pois temos esperança de ainda os ter de volta. Se nos puderem ajudar com contactos, ou quem possa ter tido alguma experiência deste tipo, saiba a melhor forma de agir, agradecemos do fundo do coração toda a informação que nos possam disponibilizar.
Nestas últimas 2 semanas contactou, que eu saiba uma outra associação, onde tentou adoptar uma pastora alemã, dois cães nossos e contactou um anúncio particular, mas imagino que possam ser mais do que estes que já tomei conhecimento. Para quem queira, posso enviar por mail com todas as informações reunidas.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça mar 11, 2008 1:50 pm

Pauloka Escreveu:Aqui para a Margem Sul tb é preciso ter mto cuidado!!! :evil:
Infelizmente enquanto esse fulano continuar a ser "desconhecido" continuará a visitar associações e canis como eu sei que faz e arranjará vitima atras de vitima.
A Sua Tasha tem uma estrelinha muitissimo brilhante, a Sandra, de outra forma não quero imaginar o que lhe iria acontecer...
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça mar 11, 2008 3:25 pm

Recebi este email
alerto a todas as associações e particulares que colocam anúncios de animais para dar no jornal Ocasião, que tenham o máximo cuidado com um homem chamado José Batista António, [Editado pela moderação (tlopes)]. Este homem tem 32 anos é muito correcto, solícito, disponível e aparenta grande sensibilidade e assina sem qualquer tipo de reserva os termos de responsabilidade, mas adopta animais em vários sítios e desfaz-se deles logo de seguida.
Segundo as vizinhas, vende-os ao desbarato por cerca de 40 euros.
Pensamos que os venda para os fins mais suspeitos possíveis.
Foram assim adoptados 2 animais da associação "O abrigo da Bicharada", o Black e a Bonnie, em que deixo o anúncio do Black colocado no "encontra-me", embora suspeite que não nos vai ajudar em nada.
http://www.encontra-me.org/anuncio/4870
Da Bonnie não tenho nenhuma foto, apenas posso dizer que é de porte médio/grande, com cerca de 20 kg, toda cor de mel e com barbichas.
Estamos a tentar a todo o custo recuperar ainda o Black e a Bonnie
Por favor, passem ao maior número de contactos para tentar parar este fulano.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

terça mar 11, 2008 5:38 pm

:cry: :cry: :cry:
olgachambel
Membro
Registado: domingo dez 02, 2007 7:10 pm

segunda mar 17, 2008 10:44 pm

Eu estive lá para dar a Pastora Alemã, e acreditem que o fulano tem muita lábia, e nós só desconfiamos porque reparamos em algumas coisas estranhas na casa e juntando o A com o B é que descobrimos tudo. Não ficou lá nem uma hora!
Pobres animais.... :evil: :evil: :evil:
Experimentem fazer uma busca no Google com os numeros de telefone dele...Para alem da venda de cães há outra faceta muuuuuuito duvidosa...
Grupo de Volunt&aacute;rios no Canil/Gatil do Seixal
olgachambel
Membro

segunda mar 17, 2008 11:01 pm

Ele tem outro nr de telefone [Editado pela moderação (tlopes)]
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça mar 18, 2008 10:16 am

Ha noticias deste tarado?
olgachambel
Membro

terça mar 18, 2008 2:44 pm

Eu ontem estive na policia para saber se valia a pena apresentar queixa. Eles disseram que não valia a pena e só nos safamos arranjando um advogado...
:evil:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”