da-se sao bernardo URGENTE

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Dragona
Membro Júnior
Registado: sexta jan 03, 2003 9:32 pm

sexta mar 14, 2008 9:59 pm

tenho cao sao bernardo para dar,pois osdonos vao mudar de casa e nao tem espaço para ele,ele e mt meigo, e precisa de alguem k fike kom ele. kem tiver interessado k contacte
PatriciA_
Membro
Registado: terça jun 14, 2005 4:05 pm

sábado mar 15, 2008 1:05 am

E esses donos não pensaram na falta de espaço quando adquiriram o cão ? Eu também queria ter um ou dois cães de grande porte,mas se não tenho condições prefiro não ter ...
Isto realmente :?

Boa sorte para esse menino
Suiiissa
Membro
Registado: segunda jan 28, 2008 12:40 pm
Localização: Um Husky Siberiano chamado Miró e um gato Rafeiro chamado Picasso

sábado mar 15, 2008 11:36 am

Dragona Escreveu:tenho cao sao bernardo para dar,pois osdonos vao mudar de casa e nao tem espaço para ele,ele e mt meigo, e precisa de alguem k fike kom ele. kem tiver interessado k contacte

realmente as pessoas são muito inconscientes :!: :?
canuca01
Registado: terça ago 08, 2006 3:10 pm

sábado mar 15, 2008 1:34 pm

Boa tarde.Eu conheco uma senhora k adorava ter um Sao Bernardo.Ela tem um grande quintal.So k mora no Barreiro.Onde é k o cao se encontra?obrigada
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sábado mar 15, 2008 1:50 pm

Dragona Escreveu:tenho cao sao bernardo para dar,pois osdonos vao mudar de casa e nao tem espaço para ele,ele e mt meigo, e precisa de alguem k fike kom ele. kem tiver interessado k contacte
pq nao compraram uma casa com espaço p eles e para o cao tb??? :roll:
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sábado mar 15, 2008 2:41 pm

:roll: Um cao vive +/-15 anos, antes de comprar um cão veijam se conseguem "aguentar" com ele durante este tempo. É por causa destas mudanças que os canis estao cheios de caes adultos e de uns caes jovens! :x :x :x :x :x Isto irrita-me tanto!

Mas espero que este caozinho encontre um dono que cuide dele ate ao seu fim feliz!
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sábado mar 15, 2008 6:58 pm

tenho cao sao bernardo para dar,pois osdonos vao mudar de casa e nao tem espaço para ele,ele e mt meigo, e precisa de alguem k fike kom ele. kem tiver interessado k contacte
Os meninos e meninas se calhar ainda vivem á custa dos pais, mas a vida não é fácil para todos, e há gente desempregada, há gente que ganha mal e, pasmem-se, até há gente que não pode comprar a casa que gostaria! Além do mais, a vida pessoal pode dar voltas de 180º e as pessoas verem-se obrigadas a fazer escolhas dificeis. Não conheço o caso, mas antes de JULGAR, se calhar era melhor pensarem se as pessoas PODEM comprar uma casa grande e se a mudança de casa que os obrigou a dar o cão não foi motivada por situações dificeia da vidaa. Nem tudo é preto ou branco...sobretudo nem tudo é cor de rosa!

Adiante....que o que importa é que o cão arranje um bom lar....
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sábado mar 15, 2008 7:06 pm

PauloC1 Escreveu:
Os meninos e meninas se calhar ainda vivem á custa dos pais, mas a vida não é fácil para todos, e há gente desempregada, há gente que ganha mal e, pasmem-se, até há gente que não pode comprar a casa que gostaria! Além do mais, a vida pessoal pode dar voltas de 180º e as pessoas verem-se obrigadas a fazer escolhas dificeis. Não conheço o caso, mas antes de JULGAR, se calhar era melhor pensarem se as pessoas PODEM comprar uma casa grande e se a mudança de casa que os obrigou a dar o cão não foi motivada por situações dificeia da vidaa. Nem tudo é preto ou branco...sobretudo nem tudo é cor de rosa!

Realmente eu nao tinha pensado desse ponto de vista... :roll: JULGUEI, antes de perceber o que se passou realmente naquela familia... :oops:
Ainda bem que há pessoas como o PauloC1 para abrir os olhos a algumas pessoas como eu :D

Espero que o cao encontre casa, rapidamente! :wink:
:arrow:
PatriciA_
Membro

sábado mar 15, 2008 7:08 pm

também podiam pensar nisso tudo antes de se adquirir um cão de grande porte como é um são bernardo :wink: a vida da muitas voltas , e é por isso mesmo que se tem que pensar muito bem antes ...
Eu vivo sim com os meus pais e não á custa dos meus pais,felizmente. E penso sempre em tudo antes de trazer mais um animail para casa,como disse a vida dá muitas voltas e quem acaba por sofrer são os animais.

Não conheço o caso em questão,mas não me admira que seja mais um caso como tantos aqui da arca,ou porque cresceu de mais,ou porque deita muito pelo ... ou or falta de espaço e condições para ter um animal :roll:

de qualquer maneira desejo toda a sorte para este menino,e vá lá que ainda o dão para adopção,e não entragam ao canil como tantos ...
Dragona
Membro Júnior

sábado mar 15, 2008 10:24 pm

pois,nao devem julgar sem saber do k se passa,pk os donos k o teem foram-no buscar tb e uma pexoa pk o cao tava fexado numa markise sempre sozinho,e estes donos kumo moravam numa vivenda tinha mt espaço,mas infelizmente agora teem k o dar pk a situaçao finaceira nao ta boa,e vao ter k ir pa um apartamento o k nao e apropriado pa um animal de porte tao grande...os donos vao ter k o dar kom mt kusto...
eu apenas tou a tentar arranjar alguem para ele,pk tenho enorme pena dos animais nexe estado... :cry:
eu infelizmente nao o poxo ter pk tb nao tenho espaço pk senao kem fikava km ele era eu,mas infelizmente nao pode ser..
Dragona
Membro Júnior

sábado mar 15, 2008 10:34 pm

canuca01 ele enkontra-se no porto,mais propriamente em vila nova de gaia
any25
Registado: quinta fev 28, 2008 11:58 pm

sábado mar 15, 2008 10:35 pm

boa noite eu gostava de saber k idade é k tem o cao?
PatriciA_
Membro

domingo mar 16, 2008 1:07 am

Dragona Escreveu:pois,nao devem julgar sem saber do k se passa,pk os donos k o teem foram-no buscar tb e uma pexoa pk o cao tava fexado numa markise sempre sozinho,e estes donos kumo moravam numa vivenda tinha mt espaço,mas infelizmente agora teem k o dar pk a situaçao finaceira nao ta boa,e vao ter k ir pa um apartamento o k nao e apropriado pa um animal de porte tao grande...os donos vao ter k o dar kom mt kusto...
eu apenas tou a tentar arranjar alguem para ele,pk tenho enorme pena dos animais nexe estado... :cry:
eu infelizmente nao o poxo ter pk tb nao tenho espaço pk senao kem fikava km ele era eu,mas infelizmente nao pode ser..
Sendo assim a história é outra,e esse menino parece não ter muita sorte :? peço desculpa por ter falado sem saber,mas não falei desse caso em especial , e sim dos que estamos habituados a ver todos os dias aqui ... Mas que é triste é, para o animal ...
Mas vai tudo correr bem e ele vai arranjar um dono á maneira :wink: Boa sorte
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

segunda mar 17, 2008 8:55 am

Eu adoptei o meu pelo mesmo motivo, os ex-donos iam mudar de casa. Sinceramente não sei se mudaram ou não.

Boa sorte para o cachorro :wink:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda mar 17, 2008 9:04 am

PauloC1 Escreveu:

Tens toda a razão Paulo, mas eu há muito que deixei de acreditar no coelhinho da Páscoa, se é que me entendes :wink:

Adiante... arranje-se um bom dono, isso é que é preciso :)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”