Gostaria de adoptar um cão fêmea.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
CMRO
Registado: quinta mar 27, 2008 11:38 am

terça abr 01, 2008 2:21 pm

Olá! eu sou um novo membro e gostaria de saber, para além dos animais que estão cá no site para adopção, se existem outros para o mesmo efeito.
Eu gostaria de adoptar um cão de preferência fêmea sem cruzamentos de raça, com idade até um ano.
Tenho preferência nas raças, Lavrador, Gonden Retrivier, Dálmata. Não quer dizer que não adopte outras raças.
Caso alguém tenha, agradecia que me contactassem.
Obrigado e saluto as pessoas que como eu adoptam cães.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça abr 01, 2008 8:09 pm

CMRO Escreveu:Olá! eu sou um novo membro e gostaria de saber, para além dos animais que estão cá no site para adopção, se existem outros para o mesmo efeito.
Eu gostaria de adoptar um cão de preferência fêmea sem cruzamentos de raça, com idade até um ano.
Tenho preferência nas raças, Lavrador, Gonden Retrivier, Dálmata. Não quer dizer que não adopte outras raças.
Caso alguém tenha, agradecia que me contactassem.
Obrigado e saluto as pessoas que como eu adoptam cães.
Eu saluto quem é ignorante e diz que quer um cão femea quando na verdade se diz cadela, saluto quem vem com uma ladainha de Sem Cruzamentos de raça, ou seja, quer adoptar,mas um cão de raça...
E depois não sabe escreve Labrador nem Golder Retriever :roll:

Deus dai-me paciencia,não me dais força... :idea:

TOpico reportado esta repetido
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”