Olá! eu sou um novo membro e gostaria de saber, para além dos animais que estão cá no site para adopção, se existem outros para o mesmo efeito.
Eu gostaria de adoptar um cão de preferência fêmea sem cruzamentos de raça, com idade até um ano.
Tenho preferência nas raças, Lavrador, Gonden Retrivier, Dálmata. Não quer dizer que não adopte outras raças.
Caso alguém tenha, agradecia que me contactassem.
Obrigado e saluto as pessoas que como eu adoptam cães.
Gostaría de adoptar um cão fêmea
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Então quer um cão femea...dinodane Escreveu:Olá.
No meio de tanto animal não viu nenhum que gostasse?para além dos animais que estão cá no site para adopção, se existem outros para o mesmo efeito.
Cumprimentos.
Ou seja de raça...Eu gostaria de adoptar um cão de preferência fêmea sem cruzamentos de raça, com idade até um ano.
E ainda é dos que escreve Lavrador

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 09, 2008 7:41 pm
alem do mais e esquisito 
houve alguem que me disse : não é o dono que escolhe o animal e o animal que escolhe o dono

houve alguem que me disse : não é o dono que escolhe o animal e o animal que escolhe o dono

todos os caes merecem o ceu ...
mas quer uma golden.... os golden sao de pelo comprido...CMRO Escreveu:Obrigado pela atenção que teve, mas tenho preferência por cães de pelo razo, pois ja tenho 3 com pelo longo. E gostava de ter um com pelo razo.
De qualquer das formas obrigado.
entao sem cruzamentos de raça, tem de ser pura....
com menos de um ano...
vai ser dificil....
pode ser esterilizada?
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>