Maluda é um doce de cadela - ADOPTADA!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nandau
Membro Veterano
Registado: quarta abr 11, 2007 4:49 pm

quarta abr 02, 2008 9:40 am

Imagem

Maluda é uma simpática cadelinha com cerca de 9 anos, de porte médio e com uma bonita pelagem de cor castanho dourado. É muito calma e sossegada. O seu feitio pacífico permite o convívio fácil com outros animais, quer sejam cães ou mesmo gatos. Gosta muito da companhia e da atenção das pessoas, embora seja um pouco reservada na primeira abordagem a desconhecidos. Após ganhar alguma intimidade e confiança com as pessoas, a Maluda retribui a atenção e os carinhos recebidos com muita meiguice e doçura.

A ligaçao da Maluda à APCA iniciou-se há já bastante tempo. Ela era a companhia de uma pessoa muito debilitada a nível socio-económico e que acabou por falecer. A Maluda, que inclusivé estava grávida na altura do sucedido, perdeu de repente o já pouco que tinha. Ficou sozinha e sem lar.

Foi então que a resgatámos e acolhemos no nosso canil onde ela acabou por ter os seus filhotes. Estes foram durante algum tempo a sua companhia e motivo para alegria e alheamento da sua nova condição de vida. Mas com a adopção deles, a Maluda voltou a ficar só e a ter de enfrentar a sua dura e triste realidade, restando-lhe esperar por melhores dias.

O que a Maluda e todos nós mais gostávamos era que ela encontrasse alguém que quisesse partilhar da sua doçura e afável companhia e que a pudesse adoptar. Um dono que transformasse esses bons, mas curtos momentos que ela voltou a descobrir e viver, dando-lhes um carácter permanente e definitivo e que dessa forma pudesse apagar da sua memória os longos anos de estadia sem opção no canil.

Venha conhecê-la.

Imagem
Última edição por nandau em terça jul 31, 2012 12:57 pm, editado 3 vezes no total.
<p><strong>Ajude os nossos amigos de 4 patas</strong></p>
<p><strong><a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a></strong><strong></strong></p>
<p><strong>"S&ecirc; tu mesmo a mudan&ccedil;a que esperas ver no Mundo"</strong></p>
nandau
Membro Veterano

quarta abr 02, 2008 11:16 am

A Maluda tem um padrinho 5 estrelas que, a leva a passear e dá-lhe muitos miminhos.

Assim, ficou comprovada que a Maluda se dá mt bem com crianças, gatos e outros cães

Vou-lhe pedir umas fotos para colocar aqui. :)
<p><strong><a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a></strong><strong></strong></p>
<p><strong>"S&ecirc; tu mesmo a mudan&ccedil;a que esperas ver no Mundo"</strong></p>
nandau
Membro Veterano

quarta abr 02, 2008 12:58 pm

Aqui vão as fotos da Maluda:

Imagem
Entre Cães

Imagem
Gato e Maluda

Imagem
O fotografo é um espectáculo, é o meu Padrinho!
cmrp
Registado: quarta mar 05, 2008 8:56 am

quarta abr 02, 2008 1:25 pm

Olá fofinha!

Tenho de passar a vir visitar-te a este forum.

Espero que gostem de ti.
nandau
Membro Veterano

quarta abr 02, 2008 2:23 pm

:D Eis o Padrinho da Maluda.

Conte-nos tudo, como é a Maluda? :)
cmrp

quarta abr 16, 2008 11:40 am

A Maluda é uma cadelinha muito simpática e calma.

Quando iniciamos os nossos contactos ela era muito medrosa e assustada. Estava muito habituada a nunca sair do canil, pelo que nas primeiras ocasiões era sempre difícil tira-la para fora pois ela tinha muito medo.

Entrar no nosso carro também foi complicado.

Mas com o tempo tudo foi mudando.

Ela passou a fazer visitas regulares a nossa casa e a dar uns bons passeios.

Começou a gostar muito das tardes de sossego e de mimos passadas connosco e rápidamente ganhou confiança.

Actualmente, mal se apercebe que a vamos buscar, vem logo a correr super apressada para a porta do canil para sair. Agora o difícil é o regresso.

Ela dá-se lindamente com o nosso cão e gata e mesmo com outros animais que encontramos durante os passeios. É bastante tranquila, embora já seja um pouco mais alegre e não tão contida como inicialmente quando vamos passear.

Está um pouco gordita, dado a falta de exercício que tinha no canil, mas tem vindo a melhorar. Temos projectos para uns longos passeios pela serra que a irão ajudar a ganhar a linha e a ficar ainda mais bonita.

Estamos a gostar imenso de acompanhar os seus progressos e poder usufruir de tudo o que esta linda menina nos tem dado e tem para dar.

Quem vier a adoptar a Maluda (Lula como o nosso filho lhe chama) vai ganhar uma boa companhia e que não dará grande trabalho nem problemas.
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

quinta abr 17, 2008 9:31 pm

:arrow: :arrow:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
cmrp

domingo abr 20, 2008 10:44 pm

A minha Maluda está muito bonita nao está?

Imagem

Hoje foi o dia do grande passeio, na companhia do meu Piruças.
Andamos quase 6horas e devemos ter feito mais de 15km.

Foi um dia em grande para os tres.

A Maluda e o Piruças foram praticamente todo o percurso soltos, embora atrelados um no outro.
Nem sempre se entendiam :)
Imagem

Mas a na maior parte do tempo estavam de acordo e em sintonia ;)
Imagem

Amanha ou depois conto mais e coloco mais algumas fotos do passeio.
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quinta mai 08, 2008 4:47 pm

cmrp Escreveu:A minha Maluda está muito bonita nao está?

Imagem

Hoje foi o dia do grande passeio, na companhia do meu Piruças.
Andamos quase 6horas e devemos ter feito mais de 15km.

Foi um dia em grande para os tres.

A Maluda e o Piruças foram praticamente todo o percurso soltos, embora atrelados um no outro.
Nem sempre se entendiam :)
Imagem

Mas a na maior parte do tempo estavam de acordo e em sintonia ;)
Imagem

Amanha ou depois conto mais e coloco mais algumas fotos do passeio.
A Maluda é muito fotogénica :)
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta mai 08, 2008 5:26 pm

A Maluda é linda, embora gorduchinha. :wink:

Esta menina merecia tanto estar numa casinha com uma família que a protegesse e amasse. :D

Só por curiosidade, como se dá ela com cadelas? :wink:
cmrp

quarta mai 14, 2008 10:43 pm

A historia da Maluda está em destaque no site da APCA para todos poderem ver.

É só clicar em www.apca.org.pt
kikodemo
Membro Veterano

quarta mai 14, 2008 10:56 pm

A Maluda é mesmo bonita. Estou apaixonada por esta gorduchinha. :D
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta mai 14, 2008 11:07 pm

linda!e a sua felicidade com os padrinhos é indiscritivel!!!o apadrinhamento deveria ser mais fomentado!faz toda a diferença!
kikodemo
Membro Veterano

sexta mai 16, 2008 2:29 pm

Menina mais linda. Este fim-de-semana é garantido que vou ver o meu afilhado, o Lourinho mais lindo, e quero muito conhecer-te, minha querida. :D
kikodemo
Membro Veterano

terça mai 20, 2008 1:24 am

És linda, Maluda. Hei-de conhecer-te quando for aí, querida. :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”