Menina em risco de atropelamento....(ADOPTADA)!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quinta abr 03, 2008 10:40 am

Bom dia,

Venho pedir ajuda e divulgar uma menina que neste momento se encontra em risco.

Esta ternurinha não tem tido muita sorte. Um dia a familia com quem vivia deixou de ter espaço para ela no coração e abandonou-a. Na rua encontrou outra menina como ela e juntas encontrara um jardim particular onde vive uma familia. Esta familia teve pena de delas e decidiu pelo menos alimentar-las e permitir que continuassem no jardim. Mas a vida foi madrasta de novo, e um acidente brutal "levou" uma das amigas... Ficou esta menina novamente sozinha e ainda mais triste. Continua no mesmo jardim, mas a situação é provisória e o perigo espreita a toda a hora. O local não é vedado e ladeia com uma estrada muito movimentada...

Desde há varios anos que me dedico a esta causa, mas continuo sem entender como se é capaz de abandonar um animal desta forma. É surreal.

Esta princesinha é muito meiga, adora miminho e dá-se muito bem com animais e pessoas. Adora brincar com crianças, festinhas na barriga, que lhe façam miminhos e se pudesse passava a maior parte do tempo entre lambidelas e colinho.

Porte: médio
Pêlo: médio - amarelo/laranja
Esterelizada: não
Vacinada: não
Desparasitada: sim - interna e externamente

Procuro alguém que tenha condições para cuidar desta ternura, que a faça feliz e que tenha um lugar na vida e no coração para ela definitivamente!

Só Deus sabe o que me custa não poder ficar com ela....

Contactem-me por favor para o mail: [email protected]

Obrigada ,
B.

Imagem
Última edição por Happydark em segunda mai 05, 2008 3:06 pm, editado 1 vez no total.
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quinta abr 03, 2008 10:53 am

Que linda!Tem um pelo lindissimo e um olhar tão meigo! :(
Upa linda! Boa sorte!
Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quinta abr 03, 2008 11:05 am

Muito Obrigada kyara13! Acredite que a foto não lhe faz justiça, é das meninas mais doces e meigas que já vi na minha vida!!!

Vamos torcer para que alguém se renda a esse olhar...

bj
B.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta abr 03, 2008 1:32 pm

Queria tanto, mas tanto ajudar essa menina linda. :(
Onde está ela? Em que zona do país?
Happydark
Membro Veterano

segunda abr 07, 2008 10:54 am

Kikodemo,

Desculpe só responder agora, no fim de semana não consegui cá vir.

Esta menina está em Guimarães! Mas tudo se consegue em relação á deslocação. Já recolhi meninos que foram adoptados por familias que vivem em Lisboa. Haja alguém que tenha espaço para ela, porque para mim é impossivel dado o numero de meninos que já tenho a encargo. A situação continua igual e cada dia que passa o coração fica mais apertado. É que agora nem FAT posso ser...tive que a deixar lá.... :(
Happydark
Membro Veterano

quarta abr 23, 2008 2:27 pm

A situação desta menina mantem-se..... :( :( :(
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta abr 23, 2008 4:35 pm

Coitadinha da menina. :(
Uma FAT ou um doninho para ela, super.urgente! :!: :(
Happydark
Membro Veterano

quarta abr 23, 2008 4:45 pm

...se acontece alguma coisa a esta menina, não me pedoaria jamais...

É impossivel recolhe-la para mim ou para algum dos meus companheiros de luta. Estamos lotadissimos e já fora do limite aceitável. Caso contrário já estaria pelo menos em FAT. Ela é tão linda, tão meiga, tão querida que custa a acreditar que vive na rua.

Onde anda a estrelinha da sorte desta menina?? :( :(
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta abr 23, 2008 5:05 pm

Vamos tentar ajudá-la. Pode colocar mais fotos da menina aqui no tópico? E como se chama ela? Será melhor dar-lhe um nome, penso que ajudaria na divulgação. :wink:

Um doninho para esta querida que tem mesmo de sair da rua! :!: :cry:
Happydark
Membro Veterano

quinta abr 24, 2008 12:03 am

Olá Kikodemo,

Esta é unica foto que tenho da menina, mas vou tentar conseguir mais, o mais tardar este fim de semana já consigo isso.

Nome também ainda não tem. O senhor que a deixa ficar no jardim dele, chama-a de cadelinha. Nós optamos por não lhe dar nome, mas caso a situação se arraste vamos ter que o fazer.

Muito obrigada pelo interesse e atenção! Fico-lhe muito grata, mesmo!

Eu vou dando noticias...infelizmente temos imensos meninos a precisar de ajuda, mas esta ternurinha esta-me na alma....

Mais uma vez obrigada!

B.
catidani
Membro
Registado: segunda mar 31, 2008 11:44 am

quinta abr 24, 2008 12:42 am

:) linda menina
catidani
Membro
Registado: segunda mar 31, 2008 11:44 am

quinta abr 24, 2008 12:42 am

:) linda menina
kikodemo
Membro Veterano

quinta abr 24, 2008 12:56 am

Obrigada eu, por ajudar esta menina que está na rua. Não são muitas as pessoas que fazem isso pelos animais, infelizmente. :cry:
Acho que lhe devia dar um nome provisório, pelo menos, para ser mais fácil de divulgar a menina.

Uma FAT ou um doninho para esta cadelinha linda, ajudem a tirá-la da rua. :(
Happydark
Membro Veterano

segunda mai 05, 2008 3:05 pm

Antes de mais peço desculpa pela ausência e pela falta de noticias. Aconteceram uma série de problemas complicados, só agora consegui ca vir com calma!

Então cá vai a GRANDE noticia, esta menina foi adoptada, aliás muito bem adoptada! Houve uma empatia muito grande entre ela e a nova familia! A Kika (nome da menina agora) e a nova familia começaram desde o primeiro minuto aos mimos e aos beijinhos! :lol: :lol: :lol: :D :D :) :D :D foi uma festa e um alivio do tamanho do mundo!!!!

Agradeço a todos os que se preocuparam com esta princesinha e a quem torceu pela estrelinha da sorte! Bem haja a todos e um obrigado de coração!!

São estas coisas boas que fazem a vida valer a pena!!! ;)
kikodemo
Membro Veterano

segunda mai 05, 2008 3:24 pm

Que bom! Viva! Felicidades, minha linda menina! :D :D :D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”