Buldogue Ingles para adopçao
-
- Registado: segunda abr 14, 2008 4:48 pm
Estou esperando encontrar uma boa casa do meu cachorro de buldogue inglês. As inquirições sérias só agradam!! Por favor contate comigo em ([email protected]) de mais detalhes.
-
- Membro
- Registado: quinta out 21, 2004 1:58 pm
- Localização: cadela-sasha), porquinhos da índia-fanfarão, camões, assustada e fofinha, coelha-estrela e chinchila
Olá, eu posso estar interessada no cachorrinho para dar à minha mãe o dela morreu acerca de 2 anos e ela ainda anda triste com isso. Se pusesses umas fotos dele ajudava. Obrigado!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
fotos
Contacto
Contacto
as1310286 Escreveu:Olá, eu posso estar interessada no cachorrinho para dar à minha mãe o dela morreu acerca de 2 anos e ela ainda anda triste com isso. Se pusesses umas fotos dele ajudava. Obrigado!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
isto é treta pessoal!! vejam so o portugues incorrecto da frase, a pessoa que colocou o anuncio nem portuguesa é!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 09, 2005 11:21 pm
- Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos
Se for brasileiro, querido compatriota
, que tal em vez de gastar tempo em frente do computador a escrever coisas bestas , por que não aproveitar o tempo livre em algo útil?Que tal visitar a SUIPA???? 

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mai 04, 2008 8:48 pm
So pode ser treta pois ninguem da bulldog ingles., e o meu cão favorito axo lindo e super meigo...tenho um rafeiro k fikei com ele de uns donos maus pois axo k dar dinheiro por caes de raça kuando ha tantos rafeiros lindos aprecisar de dono...e injusto apesar de ser o meu cão de eleição pois axo uma ternura...
Vamos ajudar os abandonados...doninhos para eles
Vamos ajudar os abandonados...doninhos para eles