Baltazar já foi ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nannacara
Membro Júnior
Mensagens: 38
Registado: sexta fev 08, 2008 11:13 pm

quinta ago 07, 2008 1:39 pm

Venho aqui oficializar a adopção do Baltazar, pois é, o Baltazar vai ficar comigo. Ao pincipio era angustiante ninguém se interessar por ele (para adopção), embora seja bastante reconfortante todo o apoio demonstrado aqui na arca.
A partir de algum tempo começou a ser angustiante pensar que um dia ele seria adoptado. Não sei como vai ser o futuro, mas também ninguém sabe, o que eu sei é que já não passamos um sem o outro, e não seria justo para o Baltazar passar novamente por uma mudança tão radical, ele não iria perceber porquê.
Portanto, apertasse um pouco mais o cinto, conformo-me por ter menos tempo para mim e para o meu Pirolito (que também já está habituado), e é oficial, o Baltazar é o novo membro da minha família.
Muito obrigada a todos pelo apoio, é bom saber que podemos contar com uma comunidade de pessoas tão diferentes umas das outras, que em muitos casos nem se conhecem, mas que têm como objectivo comum a ajuda dos animais emrisco, isto num país com uma lei insuficiente, mas mais grave ainda, com uma sociedade que ainda não entende que os humanos só são diferentes dos não-humanos, não são mais nem menos, SÓ DIFERENTES.
TheBoerboel
Membro Veterano
Mensagens: 2749
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Localização: Max,Pipo,Nina,Pituxa,Shiva,Tita,
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta ago 07, 2008 2:08 pm

Fico muito feliz por voçês dois :D :D Eu sei o q é isso, quando fiquei como Fat da tita chegou a um ponto q não conseguiria imaginar-me sem ela, e assim tambem ficou e o cinto mais uma vez se apertou, porque sendo assim ficamos uma familia de 15 membros :lol: :lol:
Felicidades baltazar.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Thor_e_Kiara
Membro
Mensagens: 172
Registado: quarta dez 20, 2006 2:03 pm

quinta ago 07, 2008 10:04 pm

nannacara Escreveu:Venho aqui oficializar a adopção do Baltazar, pois é, o Baltazar vai ficar comigo. Ao pincipio era angustiante ninguém se interessar por ele (para adopção), embora seja bastante reconfortante todo o apoio demonstrado aqui na arca.
A partir de algum tempo começou a ser angustiante pensar que um dia ele seria adoptado. Não sei como vai ser o futuro, mas também ninguém sabe, o que eu sei é que já não passamos um sem o outro, e não seria justo para o Baltazar passar novamente por uma mudança tão radical, ele não iria perceber porquê.
Portanto, apertasse um pouco mais o cinto, conformo-me por ter menos tempo para mim e para o meu Pirolito (que também já está habituado), e é oficial, o Baltazar é o novo membro da minha família.
Muito obrigada a todos pelo apoio, é bom saber que podemos contar com uma comunidade de pessoas tão diferentes umas das outras, que em muitos casos nem se conhecem, mas que têm como objectivo comum a ajuda dos animais emrisco, isto num país com uma lei insuficiente, mas mais grave ainda, com uma sociedade que ainda não entende que os humanos só são diferentes dos não-humanos, não são mais nem menos, SÓ DIFERENTES.

Estou mesmo muito feliz finalmente podemos descansar.. e tenho a certeza que o Baltazar fica muito bem e muito feliz obrigada por tudo e se houver necessidade de continuar a contribuir seja com o que for é só dizer... Felicidades para os tres :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Mensagens: 6697
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta ago 15, 2008 11:38 pm

Que notícia maravilhosa. Estou tão contente por vocês. Desde o início que achei esse cãozinho especial, mas, infelizmente, não pude ficar com ele, porque já tenho 3 machos que me dão bastantes dores de cabeça com as suas atitudes "machistas". :lol:
As maiores felicidades para o Baltazar e a sua família! :D :D
nannacara
Membro Júnior
Mensagens: 38
Registado: sexta fev 08, 2008 11:13 pm

segunda nov 30, 2015 6:50 pm

nannacara Escreveu:Venho aqui oficializar a adopção do Baltazar, pois é, o Baltazar vai ficar comigo. Ao pincipio era angustiante ninguém se interessar por ele (para adopção), embora seja bastante reconfortante todo o apoio demonstrado aqui na arca.
A partir de algum tempo começou a ser angustiante pensar que um dia ele seria adoptado. Não sei como vai ser o futuro, mas também ninguém sabe, o que eu sei é que já não passamos um sem o outro, e não seria justo para o Baltazar passar novamente por uma mudança tão radical, ele não iria perceber porquê.
Portanto, apertasse um pouco mais o cinto, conformo-me por ter menos tempo para mim e para o meu Pirolito (que também já está habituado), e é oficial, o Baltazar é o novo membro da minha família.
Muito obrigada a todos pelo apoio, é bom saber que podemos contar com uma comunidade de pessoas tão diferentes umas das outras, que em muitos casos nem se conhecem, mas que têm como objectivo comum a ajuda dos animais emrisco, isto num país com uma lei insuficiente, mas mais grave ainda, com uma sociedade que ainda não entende que os humanos só são diferentes dos não-humanos, não são mais nem menos, SÓ DIFERENTES.
Já passaram alguns anos que o Baltazar foi adoptado, infelizmente o que aqui me traz não são boas notícias, o Baltazar está muito doente e precisa da ajuda de todos, nem que seja meramente a partilha da página dele no facebook, obrigada
https://www.facebook.com/Baltazar-o-doc ... =bookmarks
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”