Labrador 4 anos - Procura Nova familia

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tysha
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: domingo abr 13, 2008 2:46 pm

terça mai 13, 2008 9:45 am

Tenho um problema de alergia aguda aos pêlos dos animais ( urticária e respiratoria), mas isso nunca me fez deixar de os ter, porque tive sempre a sorte de viver numa moradia, e os meus caes sempre andaram cá fora com todas as comodidades.

Mas, a vida dá muitas voltas e vou ter de mudar de casa e localidade.... e ir para um apartamento ( moradias é impensável$), para mais perto do trabalho....e não vou poder continuar a te-lo ao pé de mim...é mesmo impossivel convivermos os dois juntos no mesmo espaço.... :(

Procuro alguem que o queira, o estime, lhe dê condições para viver , pois ele está habituado a estar num quintal á solta, não tem treino de xixi ou coco, mas é muito brincalhão e meigo.

Podem conhece-lo melhor no petsite!

Existem condições para a adopção -
1ª Visitam o animal no seu habitat natural para ver a reacção
2º Vamos conhecer a nova morada para ver se tem condições.
3º O animal é entregue com a condições de podermos fazer visitas +- regulares para comprovar se se está a adptar.
Última edição por Tysha em quarta mai 14, 2008 11:53 am, editado 1 vez no total.
lili47
Membro Veterano
Mensagens: 2776
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Localização: cães
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça mai 13, 2008 11:31 am

Foto



Tysha Escreveu:Tenho um problema de alergia aguda aos pêlos dos animais ( urticária e respiratoria), mas isso nunca me fez deixar de os ter, porque tive sempre a sorte de viver numa moradia, e os meus caes sempre andaram cá fora com todas as comodidades.

Mas, a vida dá muitas voltas e vou ter de mudar de casa e localidade.... e ir para um apartamento ( moradias é impensável$), para mais perto do trabalho....e não vou poder continuar a te-lo ao pé de mim...é mesmo impossivel convivermos os dois juntos no mesmo espaço.... :(

Procuro alguem que o queira, o estime, lhe dê condições para viver , pois ele está habituado a estar num quintal á solta, não tem treino de xixi ou coco, mas é muito brincalhão e meigo.

Podem conhece-lo melhor no petsite!

Existem condições para a adopção -
1ª Visitam o animal no seu habitat natural para ver a reacção
2º Vamos conhecer a nova morada para ver se tem condições.
3º O animal é entregue com a condições de podermos fazer visitas +- regulares para comprovar se se está a adptar.
Tysha
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: domingo abr 13, 2008 2:46 pm

terça mai 13, 2008 11:52 am

lili47 Escreveu:Foto



Tysha Escreveu:Tenho um problema de alergia aguda aos pêlos dos animais ( urticária e respiratoria), mas isso nunca me fez deixar de os ter, porque tive sempre a sorte de viver numa moradia, e os meus caes sempre andaram cá fora com todas as comodidades.

Mas, a vida dá muitas voltas e vou ter de mudar de casa e localidade.... e ir para um apartamento ( moradias é impensável$), para mais perto do trabalho....e não vou poder continuar a te-lo ao pé de mim...é mesmo impossivel convivermos os dois juntos no mesmo espaço.... :(

Procuro alguem que o queira, o estime, lhe dê condições para viver , pois ele está habituado a estar num quintal á solta, não tem treino de xixi ou coco, mas é muito brincalhão e meigo.

Podem conhece-lo melhor no petsite!

Existem condições para a adopção -
1ª Visitam o animal no seu habitat natural para ver a reacção
2º Vamos conhecer a nova morada para ver se tem condições.
3º O animal é entregue com a condições de podermos fazer visitas +- regulares para comprovar se se está a adptar.

-------------------------------------------------

Não sei inserir fotos, segue link para verem no pet site:

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=24197
kikodemo
Membro Veterano
Mensagens: 6697
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça mai 13, 2008 1:13 pm

É tão bonito este menino. É uma pena realmente que tenha de o dar. :cry:
Mas vamos tentar arranjar-lhe uma família onde ele seja muito bem tratado. Como ele é lindo e se dá tão bem com outros cães, de certeza que candidatos não faltarão, com a nossa ajuda a divulgá-lo. :wink:

Um doninho para este menino lindíssimo! :D
marijonscp
Membro Veterano
Mensagens: 4430
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça mai 13, 2008 1:21 pm

Este menino é mesmo lindissimo.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Tysha
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: domingo abr 13, 2008 2:46 pm

terça mai 13, 2008 2:07 pm

Obrigada pelo vosso apoio! Estou certa que vou encontrar uma familia 5*

Quanto á relação com outros amiguinhos...eu acho que é da adolescencia...e não destingue bem o que são meninos e meninas...gosta mesmo é de os lamber e cheirar! Alguns chateam-se mas ele não se importa e continua a pular!
Tysha
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: domingo abr 13, 2008 2:46 pm

quarta mai 14, 2008 9:04 am

:arrow:
Tysha
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: domingo abr 13, 2008 2:46 pm

quinta mai 15, 2008 11:29 am

Ora bem....cá estamos á espera que alguem se apaixone pelo Mel conforme eu me apaixonei nestes ultimos 4 anos....

E não há forma melhor de FAZER A PAIXÃO aparecer do que contar aqui diáriamente algumas das suas peripécias, virtudes e ...defeitos , se assim lhe podemos chamar... acho que são mais caracteristicas :wink:

Ora bem...ele gosta muito de brincar, cada vez que nos vê na rua ( temos um terreno) vai logo buscar a bola , que nunca a larga...vermelha e toda babada!

Nunca nos deixa tirar a bola da boca....abana-se todo como que a dançar um mambo ( já li isto em qq lado...) e ele é que poe a bola aos nossos pés..dá uns toques com o focinho e depois poe-se em posição de espera pronto a arrancar!
biaclaro
Membro Veterano
Mensagens: 286
Registado: terça ago 09, 2005 11:21 pm
Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos

quinta mai 15, 2008 11:47 am

Tysha,
Isso é uma ótima idéia para cativar, vai brindando o tópico com as fofuras do menino que eu cá tenho mesmo a certeza que alguém vai logo se apaixonar
Tysha
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: domingo abr 13, 2008 2:46 pm

sexta mai 16, 2008 9:18 am

Todos os dias o Mel perde-se por fugir quando abro o portão para tirar o carro....a semana passada fez-me andar 20 minutos á procura dele, porque subiu a rua num relampago a correr a correr e a fazer-se de mouco aos meus apelos....quando não lhe interessa é assim, faz-se de surdo :wink: , como adora cheirar tudo e fazer xixi de 50 em 50 cm vai subindo subindo...e então se encontra um companheiro: isso é que é a loucura total!

Então criei uma nova regra! Antes de abrir o portão digo-lhe para se sentar dentro da casota que é lá mesmo ao lado....ele senta-se remenitente...depois levanta-se...eu repito...ele senta-se com um olhar do estilo "porquê...é só um cheirinho...vá lá ..."

Mas eu mantenho a minha firme afirmação...Não saias dai...senta quieto...e ....ele lá fica! Eu abro o portão...ele muito atento...saio com o carro...ele sempre a olhar....saio do carro e começo a fechar o portão...ai ele solta-se ! Começa a banar-se todo e eu digo-lhe LINDO MENINO!

Pendura-se no portão a pedir festas....dou-lhe uma festinhas na cabeça e no peito e desejo-lhe um bom dia até logo!
kikodemo
Membro Veterano
Mensagens: 6697
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta mai 16, 2008 11:55 am

Adoro os seus relatos do Mel. Ele deve ser mesmo um cãozinho muito especial. Se eu não tivesse já dois grandinhos, acho que ficava com esse lindo. :D

Mel lindo, uma família muito mas muito especial para ti, querido. :D
YolaeFifi
Membro Veterano
Mensagens: 2545
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta mai 16, 2008 5:06 pm

qual é o contacto?

tenha muito cuidado a quem dá o cão...
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Tysha
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: domingo abr 13, 2008 2:46 pm

segunda mai 19, 2008 9:38 am

Para me contactarem podem enviar um MP.


O Mel é um cão muito especial e querido, por isso é que postei aqui o meu pedido de ajuda, para que quem ama animais me ajude e alerte para os problemas que podem acontecer na adpção de um animal como ele.

Obrigada por todo o apoio e vamos encontrar uma familia 5*** para o meu Melinho!
psychon
Membro Veterano
Mensagens: 1007
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

segunda mai 19, 2008 9:42 am

Sorte.

Fico a torcer. Ele é muito lindo.
Vivendo e aprendendo
mathilde393
Membro Veterano
Mensagens: 960
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

segunda mai 19, 2008 10:08 am

upa Mel !!!!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”