Eu sei onde arranjar um desses, em minha casa.

Mas obviamente que não saí de lá. Foi criada a biberon e até as patas limpa para entrar em casa, nunca lho ensinei, é assim niquenta não quer estar suja ou molhada nem por nada.
Sabe não sei se o seu chefe quer mesmo um cão. Porque não há cães assim e em tudo na vida tem de haver dar e receber. Os animais adaptam-se às nossas espectativas, mas também tem de haver adaptações da nossa parte e pulso forte. Tenho animais desde os meus dez anos e estou a travar uma luta enorme com a minha Basset Hound e já dura uns meses. Não quer comer a ração, as crianças passavam-lhe comida por baixo da mesa e ela habituou-se e recusa-se a comer a ração. Se for daquelas com cores e que fazem mal, tudo bem, agora Eukanuba, Royal Canine, Purina entre outras, é um come-a tu. E isto é normal os animais dão trabalho! E não me pareçe que com tantos requisitos ele queira um cão. Dê-lhe um daqueles mecanicos, podem ser programados para não ladrar.
Agora se realmente não for assim e ele quiser mesmo um cão, estão aqui tantos a precisar de uma familia, os animais abandonados têm uma forma especial de agradecer.
Agora cães mudos nunca conheci nenhum.
E o pior é que o quer bébe, ele sabe que os cães demoram uns meses a aprender onde fazer as necessidades e que em bebes muitas vezes destroem coisas. Desculpe ser assim, mas parece-me que o que o seu chefe pretende é um cão que não dê trabalho nem incomodo (posso estár errada) más à quantidade de cães que eu e os meus amigos temos que eram abandonados ou iriam ser, vejo em cada dono potencial para futuramente abandonar o animal. Há muitas excepções é verdade, mas pense para sí mesma se o seu chefe tem o que é preciso para adoptar um cão.