quarta mai 21, 2008 12:22 pm
Antigona recebi no meu mail o que acha
Olá Lídia Barbas,
Gostaria de lhe propôr uma solução para a Inga, cadela doberman.
Confesso que gosto muito desta raça, mas infelizmente não posso ter um cão desta dimensão num apartamento, para além disso já tenho uma cadela cá em casa.
No canil, temos um doberman que eu gosto muito e é muito estimado e passeado por todos, assim como todos os outros. Poderia ser uma boa companheira para ele.
No fundo, estou a tentar arranjar-lhe uma solução, ou seja, se tivesse possíbilidade de transporte até Lisboa, eu encarregaria-me de a colocar cá dentro e garanto-lhe que iria ser muito bem tratada, tem a minha palavra.
Gostaria de saber o comportamento dela em relação aos outros cães e o seu temperamente em relação às pessoas e outras descrições básicas.
Espero que consiga fazer o transporte, pois não estou a aguentar a notícia (urgênte para abate).
Por favor veja se consegue, eu garantou-lhe que a coloco lá dentro e que é bem tratada.
Tem o meu e-mail, caso querei contactar.
Para já não lhe dou o meu contacto telefónico, se houver possíbilidade do transporte até Lisboa aí sim darei-lhe o meu contacto.
Espero ter ajudado...e pense bem...não a deixe morrer...será uma perda...principalmente porque é uma cadela de raça e será fácilmente adoptada aqui no canil, sim porque é o que as pessoas mais procuram, para além disso é o canil mais conhecido de Portugal.
Por favor pense bem e quando puder deia alguma resposta.
Muito obrigada.
Cumprimentos,
Última edição por
lili47 em quarta mai 21, 2008 9:06 pm, editado 1 vez no total.