2 rafeirinhos bébés para adopção...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça mai 20, 2008 8:44 pm

Recebi o seguinte apelo :
Caros amigos,

Desta vez calhou à casa dos meus pais. Umas quaisquer bestas abandonaram 2 rafeiritos dentro de uma caixa de cartão no portão, pela calada da noite.
Os meus pais não os podem ter, eu estou proibido de ter animais domésticos por causa do lince-ibérico, e o meu irmão vive na Suiça...

Os cães têm dois meses, já comem (e bem!), estão a ser desparasitados e começámos o programa de vacinação - o Nuno Escabelado está a tratar deles em Lisboa, é garantido que vêm em condições! São lindos, nunca hão de passar de cães pequenos (vejam-me o tamanhito daquelas patas) e partem-me o coração - são simpáticos e não vêm com "manias" nem traumas ou problema de saúde óbvios - só querem festas! Alguém conhece alguém que conhece alguém que...?

Obrigado pela ajuda!

Contactar: 918 942 439 (Rodrigo), 218 421 188 ou 919 850 860 (João)

Rodrigo
Peço a vossa ajuda na divulgação destes bébés.
O autor é um biólogo da nossa praça, empenhado no projecto de recuperação do lince ibérico que não lhe deixa disponibilidade para lidar com esta situação.
Penso que merece a nossa ajuda...

Desculpem se as imagens não estão muito boas.

Imagem
Imagem
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça mai 20, 2008 10:12 pm

Bebés mais lindos, doninhos fantásticos para vocês. :D
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

terça mai 20, 2008 11:03 pm

coisa mai fofa!!!!!!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta mai 21, 2008 1:33 pm

Lindões! Doninhos bons para vocês! :D

São dois machos?
Responder