gata com cio infinito

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
SourSkin
Membro Júnior
Registado: terça abr 17, 2007 4:00 pm

sexta mai 30, 2008 3:58 pm

boas!
tenho uma gata que parece que está sempre com o cio1 será algum problema hormonal? que devo fazer?
obrigada
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sexta mai 30, 2008 4:05 pm

A minha começou com o cio no dia 15 de Fevereiro (na altura tinha 6 meses)... costuma andar uma semana e acalma outra... mas esta nisso desde essa data... Ontem fui ao vet com ela pq devido ao cio ela nao ganha peso e ate emagreceu... ele disse que eu tinha uma gata histerica lol q anda sempre doida... Mas ela nao tem nada de mal... Nao aconselha a pilula pq provoca cancro da mama... a soluçao é esterilizar... Comprei uma nova raçao para ver se com esta ela aumenta um pouco de peso e tenho de controlar o mesmo... De resto ou esterilizo ou aguento!!! :)
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
MadPinkSu
Membro
Registado: terça mar 20, 2007 9:45 am

sexta mai 30, 2008 4:05 pm

esta secção é para as adopções. certamente terá mais ajuda e respostas no forum dos gatos.
mathilde393
Membro Veterano
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sexta mai 30, 2008 4:06 pm

MadPinkSu Escreveu:esta secção é para as adopções. certamente terá mais ajuda e respostas no forum dos gatos.

LOL

tem razao, eu nem me apercebi disso... abro varios links q ate me perco tb :)
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SourSkin
Membro Júnior
Registado: terça abr 17, 2007 4:00 pm

sexta mai 30, 2008 4:09 pm

mil desculpas, têm toda a razão. devo ter clickado no sitio errado...
mathilde393
Membro Veterano

sexta mai 30, 2008 4:11 pm

SourSkin Escreveu:mil desculpas, têm toda a razão. devo ter clickado no sitio errado...

:)
peça para o moverem :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”