Muito urgente, 6 gatinhos em perigo na rua!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
AAPedro
Registado: segunda mai 12, 2008 1:43 am

terça jun 03, 2008 12:08 am

Boa noite a todos! Encontrei uma gata com 6 gatinhos. Vão passar a noite abrigados debaixo do carro. Devem ter pouco mais de 3 semanas. A mãe está ferida no pescoço, provavelmente provocado por um canino. A única coisa que posso fazer para já é dar alimento aos pequeninos. Receio que possam não sobreviver por muito tempo sem ajuda. Não tenho condições para os adoptar. São pequeninos e amistosos. Se houver alguém que não seja de longe e que possa adoptar algum destes gatinhos por favor diga.
Local: Forte da Casa (entre Alverca do Ribatejo e Póvoa de Santa Iria)

Não queria que acontecesse o mesmo que aos gatinhos cuja história eu conto aqui: http://gatinhos.planetaclix.pt/ultima_foto.htm e onde também podem ver outras fotos.
Obrigado! A.Pedro
PS. - Os gatinhos desapareceram. Ainda não sei o que foi feito deles.
Última edição por AAPedro em quarta jun 04, 2008 4:38 pm, editado 9 vezes no total.
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

terça jun 03, 2008 12:23 am

Não pode albergar os gatinho em casa por uns tempos? pode ser que convensa os meus pais a ser FAT temporariamente...sou é de longe...
Os gatinhos deixam se apanhar?
AAPedro
Registado: segunda mai 12, 2008 1:43 am

terça jun 03, 2008 12:34 am

Sapos Escreveu:Não pode albergar os gatinho em casa por uns tempos? pode ser que convensa os meus pais a ser FAT temporariamente...sou é de longe...
Os gatinhos deixam se apanhar?
Boa noite!
Os gatinhos deixam-se apanhar, ainda são muito pequeninos. Não sei o que fazer, a minha mulher quer evitar trazê-los para casa porque depois a gente afeiçoa-se a eles e não tem condições para os ter. Agora estão com a mãe mas as condições são precárias como se vê nas fotos.
Lisboa até que não é longe.
Se aparecer alguém que queira adoptar algum, não me importo de os ter uns tempos como FAT. Um gatinho só que alguém adopte já é muito bom.
Obrigado. A.Pedro
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”