ela quando viu um de nós a coxear e cheio de Alcatrão , ficou com pena e arranjou um cantinho numa assossiação para recuperarmos as feridas do corpo e da Alma .
Nós tinhamos muito medo quando ela e uma amiga estaçionaram uma carrinha de caixa alta no sitio onde estavamos a descansar . Ela tentou me agarrar semconseguir e quando me apanhou pos-me a coleira e a trela e puxou por mim , eu estava em pânico e não queria ir , e uns homens estavam a ver e a dizer que eramos maus

quandome levaram a força e amarraram dentro da carrinha , o meu filho fugiu com medo para longe , ao fim de 30m aproximou.sse da carrinha a olhar para mim , queria entrar mas tinha medo . Quase a desistirem dele puseram a carrinha em andamento e andaram uns metros , o meu filho viu-me a ir embora , começou a correr a correr e saltou para dentro da carrinha em andamento e a minha amiga foi a correr e fechou a porta . O meu filho estava calmo , mas eu espumava e ia em Pânico , cheio de medo . Chegamos a assossiação e eu não queria entrar , obrigaram-me a entrar