arraçados de Pastor belgas

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 03, 2008 6:28 pm

andavamos aqui pelo Bairro a 6 meses , mas a nossa amiga só nos via as vezes , corria-mos a Paiva Couçeiro e Olaias e as pessoas tinham medo do nosso tamanho . A nossa amiga começou a ouvir dizer que eramos maus e mordemos num miúdo :(
ela quando viu um de nós a coxear e cheio de Alcatrão , ficou com pena e arranjou um cantinho numa assossiação para recuperarmos as feridas do corpo e da Alma .
Nós tinhamos muito medo quando ela e uma amiga estaçionaram uma carrinha de caixa alta no sitio onde estavamos a descansar . Ela tentou me agarrar semconseguir e quando me apanhou pos-me a coleira e a trela e puxou por mim , eu estava em pânico e não queria ir , e uns homens estavam a ver e a dizer que eramos maus :evil:
quandome levaram a força e amarraram dentro da carrinha , o meu filho fugiu com medo para longe , ao fim de 30m aproximou.sse da carrinha a olhar para mim , queria entrar mas tinha medo . Quase a desistirem dele puseram a carrinha em andamento e andaram uns metros , o meu filho viu-me a ir embora , começou a correr a correr e saltou para dentro da carrinha em andamento e a minha amiga foi a correr e fechou a porta . O meu filho estava calmo , mas eu espumava e ia em Pânico , cheio de medo . Chegamos a assossiação e eu não queria entrar , obrigaram-me a entrar :( tinha muito medo .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 03, 2008 6:36 pm

Imagem
Imagem
na rua
Imagem
na zoófila
Imagem
a ser tosquiado
Imagem
sou o Lobo e tenho 4,5anos
Imagem
sou o Lobinho , já fui tosquiado e tenho 2 anos
Imagem
nós brincamos aqui , estamos felizes e temos carinho
Imagem
a nossa amiga aos domingos leva-nos a passear , somos muito meigos , sossegados , e estamos sempre a reçeber beijinhos e abraços da nossa amiga . Tens aí uma vivenda , para nós os 2 ? queremos ser adoptados juntos , somos muito amigos e inseparaveis
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”