foi abandonada numa clinica veterinaria , onde esta a cresçer tem a volta de 4 meses e é menina , deve ficar baixinha
SPA -Rua Barão de Sabrosa ---Lisboa 21 848 25 32
das 10 as 12h e das 17 as 19h
adoptem a bébé , antes que a ponham no canil ( quintal fechado ) junto com os cães adultos eles matam-na
Última edição por reex em quinta jun 12, 2008 1:34 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Tão linda esta bebe, e parece ter um ar tão triste já
Uns doninhos para ti minha fofinha
Já divulguei
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
esta lá outra bébé , branca e preta ( como um dalmata ) deve ser mais velhinha porque ja passou para o canil foi adoptada e devolvida 15 dias depois com a BAÇIA PARTIDA
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
eles teem as fotos dos animais na parede , logo vou lá e com o telemovel tiro a foto .
a Miss Browm que foi adoptada para guimarães e que eu divulguei na CIA tambemtinha apareçido na Box com a baçia partida e puseram-sse a fazer fisioterapia na cadela sem fazer rx primeiro ainda bem que eu a divulguei e o Anjo da ALEXANDRA em Guimarães a adoptou .
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
a D. Carla disse que esta menina foi a que lhe partiram a Baçia já esta recuperada , mas continua a fazer fisioterapia a patinha . a Nina já não é a mesma bébé alegre . Agora é uma bébé triste e paradinha Alguém quer adoptar ou ser FAT da Nina ?
com os problemas que ela tem , e o que ja deve ter sofrido , tem que arranjar um dono 5 *
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
acho que vai ser porte médio . Ela esta mesmo triste ninguem vai adoptar uma cadela a fazer fisioterapia , e quando estiver curada já cresceu e depois é pior . Talvez uma FAT lhe desse vontade e alegria de viver outra vez . Nòs achamos que lhe partiram a baçia ao pontapé
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu adoptava-a, Reex, não teria problemas nenhuns nisso. Mas, para já, tenho o meu velhote Kiko muito mal e como não sei o que vai acontecer nos próximos dias não posso comprometer-me a acolher mais nenhum menino ou menina, para já. Espero que compreendas a minha posição.
oh , isso nunca me passou pela cabeça já tens muitos meninos
mas eu sei que a pessoas que só teem um menino e talvez não se importem de arranjar uma amiguinha
as melhoras do teu mmenino
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
podes divulgar poe email lembras-te da MIss Browm ???? a cadelinha paralitica que foi adoptada em guimaraes e que era da SPA ?? ontem tive notiçias ofereçeram-lhe uma cadeira de rosas , ela corre a 200h todos os meninos do hotel gostam dela e ela e amiga de todos e brincam juntos a Alexandre ( dona ) tem se dedicado muito a ela e tem corrido veterinários na esperança de uma cura fiquei tão feliz com as notiçias
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
reex, essa sim é uma história que muita gente deveria ler!!!
Porque ficar paralítica não é sinónimo de "já não serve"!!detesto quando vejo pessoas que pensam assim!!
Imagino a felicidade dessa pequena!!!
Temos de ajudar os restantes!!