Cá estou eu mais uma vez a pedir a vossa ajuda, para variar! Não gosto de me queixar, mas ultimamente a minha vida tem sido muito complicada e cada dia encontro situações mais dificeis.
Terça feira ás 23h recebo uma chamada da minha irmã a dizer que "alguém" estava a espancar uma gatinha e ameaçava matar os bebés. Nem pensei duas vezes, liguei para dois amigos e lá fomos nós para lá. Como fomos avisados do tipo de pessoa que iamos encontrar, resolvi dar a volta ao texto e pegar-lhe de uma dorma em que ele pensasse que ele é que me estaria a ajudar. Infelizmente não posso dar mais pormenores, há mais vidas em risco se esta situação tomar contornos publico e mais aprofundados.
Três dos bebés foram resgatados em tempo record e com imensa sorte, uns minutos depois e.....
Um dos bebés não conseguimos encontrar e apesar dos esforços não conseguimos ainda resgatar a mãe. Desde terça feira que passo hora naquele local quer a procurar o bebé, quer a tentar "apanhar" a mãe. Tem sido impossivel, para meu desepero. Os animos acalmaram e felizmente consegui establecer uma relação mais ou menos próxima com a "pessoa", o que me permite andar na zona sem grandes problemas (embora eu esteja a ser controlada de todas as formas).
Já quase perdi as esperanças de encontrar o bebé que falta...não desisti, mas cada dia que passa é menos provavél encontra-lo com vida...

Consegui garantir de certa forma a segurança da mãe, comprometendo-me a tira-la dali assim que a consiga apanhar...mas está muito dificil.

A única coisa que me conforta é saber que pelo menos estes pequeninos estão a salvo e no que depender de mim serão muito felizes! Neste momento estão em minha casa, mas não os posso ter por muito tempo, já tenho muitos animais a encargo e ultrapassei todos os limites fisicos e psicológicos...estou quase em piloto automático! Por isso preciso muito, mesmo muito da vossa ajuda....
Idades: cerca de 1 mês
Pêlo: os preto e branco muito felpudinhos o siamês com pêlo mais curto
Desparasitados: sim, interna e externamente
Contacto: 93 6164090
Detalhes: já comem muito bem ração para bebé e bebem muita aguinha. Vão a areia como gente grande, são muito limpinhos apesar de ser muito pequeninos! Umas ternurinhas!!!

Estas são as ternurinhas que tenho lá em casa:
No dia em que chegaram a casa...ainda com muito assustados...

Coladinho e sem mexer um musculo....

No dia seguinte já mais bem dispostos e mais destemidos...

Já viram que coisinha mais linda?!!!

Aconchegadinho no colinho...que olhar tão querido...

Ajudem-me a ajudar estes pequeninos, por favor...
Obrigada!!!