ADOPTADOS!!!3 gatinhos bebés com 1 mês para adopção-URGENTE!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta jun 13, 2008 4:49 pm

Boa tarde,

Cá estou eu mais uma vez a pedir a vossa ajuda, para variar! Não gosto de me queixar, mas ultimamente a minha vida tem sido muito complicada e cada dia encontro situações mais dificeis.

Terça feira ás 23h recebo uma chamada da minha irmã a dizer que "alguém" estava a espancar uma gatinha e ameaçava matar os bebés. Nem pensei duas vezes, liguei para dois amigos e lá fomos nós para lá. Como fomos avisados do tipo de pessoa que iamos encontrar, resolvi dar a volta ao texto e pegar-lhe de uma dorma em que ele pensasse que ele é que me estaria a ajudar. Infelizmente não posso dar mais pormenores, há mais vidas em risco se esta situação tomar contornos publico e mais aprofundados.

Três dos bebés foram resgatados em tempo record e com imensa sorte, uns minutos depois e.....

Um dos bebés não conseguimos encontrar e apesar dos esforços não conseguimos ainda resgatar a mãe. Desde terça feira que passo hora naquele local quer a procurar o bebé, quer a tentar "apanhar" a mãe. Tem sido impossivel, para meu desepero. Os animos acalmaram e felizmente consegui establecer uma relação mais ou menos próxima com a "pessoa", o que me permite andar na zona sem grandes problemas (embora eu esteja a ser controlada de todas as formas).

Já quase perdi as esperanças de encontrar o bebé que falta...não desisti, mas cada dia que passa é menos provavél encontra-lo com vida... :cry: :cry:

Consegui garantir de certa forma a segurança da mãe, comprometendo-me a tira-la dali assim que a consiga apanhar...mas está muito dificil. :(

A única coisa que me conforta é saber que pelo menos estes pequeninos estão a salvo e no que depender de mim serão muito felizes! Neste momento estão em minha casa, mas não os posso ter por muito tempo, já tenho muitos animais a encargo e ultrapassei todos os limites fisicos e psicológicos...estou quase em piloto automático! Por isso preciso muito, mesmo muito da vossa ajuda....

Idades: cerca de 1 mês
Pêlo: os preto e branco muito felpudinhos o siamês com pêlo mais curto
Desparasitados: sim, interna e externamente
Contacto: 93 6164090
Detalhes: já comem muito bem ração para bebé e bebem muita aguinha. Vão a areia como gente grande, são muito limpinhos apesar de ser muito pequeninos! Umas ternurinhas!!! :)

Estas são as ternurinhas que tenho lá em casa:

No dia em que chegaram a casa...ainda com muito assustados...
Imagem

Coladinho e sem mexer um musculo....
Imagem

No dia seguinte já mais bem dispostos e mais destemidos...
Imagem

Já viram que coisinha mais linda?!!!
Imagem

Aconchegadinho no colinho...que olhar tão querido...
Imagem

Ajudem-me a ajudar estes pequeninos, por favor...
Obrigada!!!
Última edição por Happydark em quinta jul 17, 2008 5:08 pm, editado 3 vezes no total.
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

sexta jun 13, 2008 4:55 pm

Happydark, nems ei que te diga!!
Sais duma aparece-te logo outra!!Só sei é que tens um grande coração mesmo!!
Vou já divulgar as fofuras!!E espero que encontres o pequeno e a mãe!!
Humanos cruéis!!GRRRRRRRRR
Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta jun 13, 2008 5:08 pm

Vandoxa,

parace destino, ultimamente nem saio completamente de uma e já tenho outra em mãos...o clima lá em casa já aqueceu :? felizmente tenho um marido maravilhoso que lá vai entendendo, caso contrario esta numa encrenca séria... (já nem falo dos que temos na rua e que só alimento...)

Devem achar-me uma grande chata, mas JURO que só venho cá pedir ajuda em situações criticas, se fosse para tudo o que tenho em mãos, teria uma montanha de tópicos...

Enfim, agora é esperar que a sorte sorria de novo, porque as coisas estão mesmo dificeis.

Um beijinho e obrigada por tudo!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

domingo jun 15, 2008 11:29 pm

:arrow: :arrow:
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

segunda jun 16, 2008 4:52 pm

:arrow:
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
Happydark
Membro Veterano

segunda jun 16, 2008 9:44 pm

Boa noite,

Estes pequeninos continuam para adopção....

Estão cada dia mais meiguinhos, acredito que mais uns dias e perdem completamente o medo!

Amanhã colocarei mais fotos!

Bj
vandoxa
Membro Veterano

segunda jun 16, 2008 10:58 pm

Lindos canitos!!
Donos 5* e carinhosos para os 3!!!!
mathilde393
Membro Veterano
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

segunda jun 16, 2008 11:24 pm

vandoxa Escreveu:Lindos canitos!!
Donos 5* e carinhosos para os 3!!!!
Deduzo que queria dizer : Lindos gatitos :)
Eu sei... é tanta coisa q as vezes nos perdemos :(
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vandoxa
Membro Veterano

segunda jun 16, 2008 11:30 pm

tratem-me por tu! =)
canitos = pequenitos
não me fiz entender,sorry
mathilde393
Membro Veterano

segunda jun 16, 2008 11:34 pm

lol
eu é q peço desculpa :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Happydark
Membro Veterano

terça jun 17, 2008 11:21 am

Olá Bom dia a todas e muito obrigada pelas vistinhas que fazem aos "meus" pequeninos!! :)

Vandoxa: será tu então! ;)

Nota importante: afinal a siamesa é um siamês....não sie como confundo, mas hoje confirmei realmente que é um menino. Sendo assim, então três rapazinhos todos catitas em casa!Vou actualizar na primeira mensagem)

Aqui ficam mais as fotos que prometi ontem:

Aconchegadinhos á janela.....
Imagem

Ó p'ra mim tão fofinho....
Imagem

Paparazzi's??? Aqui???
Imagem

Conversas de irmãos...de que falaram eles, hein??!!
Imagem

Cada dia menos assustadito...um amor!
Imagem

Queres apanahar-me? Ó tenta, então???!! :)
Imagem

O rei do disfarce..aqui ninguém me vê!!
Imagem

Digam lá se não são fofinhos?!! ;)

Familias para estes pequeninos, por favor!!!

Bj
vandoxa
Membro Veterano

terça jun 17, 2008 11:30 am

Happydark!!
Estão um mimo!!
Mesmo lindérrimos!!!
E já mandei mail de divulgação!!!1
mathilde393
Membro Veterano

terça jun 17, 2008 11:31 am

Sao mesmo lindos!!!
Ja colocou anuncio no adopta-me e no fellinus?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Happydark
Membro Veterano

terça jun 17, 2008 5:01 pm

mathilde393 Escreveu:Sao mesmo lindos!!!
Olá mathilde393,

Já coloquei sim, mas infelizmente não tem surtido muito efeito. Já era de imaginar, esta é uma fase complicada, férias, ninhadas, enfim...mas não há que desistir! O problema são aqueles que infelizmente nem FAT tem...nem gosto de pensar nesses, tadinhos, fico doente...

Bj e obrigada pela força!
mathilde393
Membro Veterano

terça jun 17, 2008 5:03 pm

Happydark Escreveu:
mathilde393 Escreveu:Sao mesmo lindos!!!
Olá mathilde393,

Já coloquei sim, mas infelizmente não tem surtido muito efeito. Já era de imaginar, esta é uma fase complicada, férias, ninhadas, enfim...mas não há que desistir! O problema são aqueles que infelizmente nem FAT tem...nem gosto de pensar nesses, tadinhos, fico doente...

Bj e obrigada pela força!
Pois, eu sei bem como é... neste momento sou FAT de duas meninas e ate agora nao ha candidatos :(
Boa sorte :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”