Página 1 de 15

ADOPTEM os meninos tirados d canil!Sao mts!REsolvido!

Enviado: domingo jun 15, 2008 9:19 pm
por susse
Precisamos de ajuda para tirar os meninos do canil de coimbra, mas para isso precisamos tambem de ajuda para pagar o chip e vacina da raiva (aos que tiverem idade para isso)!
Chip e vacina fica à volta de 19€... amaha espramos conseguir tirar de lá pelo menos 3 meninos!

Continuamos a precisar de mais pessoas para ir amanha a tarde ou de manha ao canil pois é dia de adopções..

Tambem gostava de pedir ajuda para alguem que se disponibilize para ser FAT destes meninos em Coimbra, durante esta semana, pois a FAT que vai ficar com eles é de longe e assim levamos todos os que conseguirmos levar de uma so vez, no fim de semana!

Até agora so conseguimos tirar de lá a Vitória que ainda está a recuperar do trauma antes de ser colocada para adopção...Esperamos conseguir tirar muitos mais durante esta semana (mas sabemos que os que estao para abate acabam amnaha os 8 dias obrigatorios e vao ser todos abatidos amanha!!!)

Enviado: domingo jun 15, 2008 9:45 pm
por kikodemo
Ajudem, por favor! Eu não posso mesmo, porque tenho os miúdos e o meu Kiko anda em tratamentos. Ajudem a Susse a tirar de lá os meninos e a pagar os chips e as vacinas. :cry: :!:

ajuda

Enviado: domingo jun 15, 2008 9:59 pm
por margarida98
como posso eu ajudar a dar dinheiro para o chip.
beijos e boa sorte :lol:

Enviado: domingo jun 15, 2008 10:55 pm
por susse
podem ajudar mandando para o nib 003509950005485073010
ajudem com um eurito, aos poucos vai dando para ajudar!
Depois vou dando noticias dos meninos que vao sendo tirados de la e das despesas gastas com os chips e vacina da raiva
obrigada!

bom dia

Enviado: segunda jun 16, 2008 10:50 am
por margarida98
depositei 10 euros na conta depois vou dando mais.
un abraço :)

Enviado: segunda jun 16, 2008 12:47 pm
por kikodemo
Susse, mandei mp de resposta. :wink:

Ajudem estes meninos a sair do canil, indo lá resgatá-los e ajudando no pagamento dos chips e vacinas. :!:

Enviado: terça jun 17, 2008 5:06 pm
por Lequinhas
:arrow: :arrow:

Enviado: quarta jun 18, 2008 11:35 pm
por susse
por favor um euro a cada um nao custa nada! amanha vamnos tirar mais uns quantos, estamos aflitos por causa de pagar os chips, nao podemos deixar os bebes a apanhar doenças la no canil!

Enviado: quarta jun 18, 2008 11:56 pm
por kikodemo
Susse, mandei mp.

Enviado: quinta jun 19, 2008 9:16 pm
por susse
hoje sairam 6 animais do canil! precisamos de ajudas monetarias rapidamente! os gastos sao muitos, p ração e tudo é complicadissimo...
1€ a cada um nao custa nada! ajudem por favor!

Enviado: quinta jun 19, 2008 10:13 pm
por kikodemo
Ajudem, por favor. Sem ajudas é complicado ajudar os meninos. :cry:

Enviado: sexta jun 20, 2008 8:43 pm
por susse
a gente aqui ainda so uma pessoa contribuiu! o topico ja esta aberto há imenso tempo! ninguem ajuda com um euro? nao pedimos mais nada... estamos a passar por dificuldades, temos muitos meninos que tiramos do canil! ja sairam 10!!!
para cada um é preciso a volta de 20 euros, fora a ração, trelas, coleiras, etc...
amnha coloco as fotos de todos;)

Enviado: sexta jun 20, 2008 10:00 pm
por kikodemo
Por favor, não acredito que ninguém queira ajudar. Um euro a cada um neste fórum não é nada, mas para estas amigas e para os seus meninos é muito. :cry:

conta nº?

Enviado: sábado jun 21, 2008 2:21 am
por mennel
Tentei ajudar e diz sempre conta inválida. Qual é o número, novamente?

Enviado: sábado jun 21, 2008 9:32 am
por catlf
Bom dia!
Penso que o Nib estará correcto porque fiz agora de manhã uma transferência e deu.

Susse: mandei pm, com os promenores da transferência.

catlf