Página 1 de 1

gatinha branca e preta para adopção, com cerca de 1 mes

Enviado: segunda jun 16, 2008 2:35 pm
por biscoitoecompanhia
ola, a todos os amantes de gatos, tenho uma gatinha que apanhei ontem , com muita dificuldade, de dentro de 1 carro, pois a mae ja a rejeitou e anda com os gatos. e linda tera cerca de 1 mes, branca e preta, aos interessados, por favor contactar [email protected]

Enviado: segunda jun 16, 2008 2:40 pm
por vandoxa
Umas fotos ajudavam!!

Enviado: segunda jun 16, 2008 2:47 pm
por biscoitoecompanhia
eu sei k as fotos ajudavam, mas foi mais importante , ontem as 22 horas tratar dela do k fotografa-la, se alguem estiver mesmo interessado recebera fotos.

Enviado: segunda jun 16, 2008 3:03 pm
por vandoxa
Eu só digo que as fotos ajudam porque para divulgar é melhor!Se não as pessoas nem ligam!!
E sim concordo k o mais importante era tratar dela, nem é isso que está em questão!!

Enviado: segunda jun 16, 2008 3:11 pm
por TheBoerboel
Caso não tenha percebido, a Vandoxa não teve intenção de ferir a sua susceptibilidade, nem sequer pôs em questão ter de tratar da gatinha ou não. Eu tambem apanhei uma gatinha da rua, estava toda ferida e esfomeada, tratei dela e depois tirei-lhe fotos. A vandoxa só quiz dizer que na divulgação aqui e através dos nossos contactos pessoais sempre ajuda as fotos dos animais.