GATINHA- 3 MESES-ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 27, 2008 6:02 pm

F�mea- 3Meses de Idade � ADOPTADA

PROCURA DONO RESPONS�VEL

Pela indiferen�a do ser humano ao ouvirem os miados aflitivos duma gatinha beb� durante 2 dias, o meu marido resolveu salvar esta gatinha de morrer nessa indiferen�a ap�s ter sido abandonada por quem a teve como entret�m, anteriormente.
Procurou de onde viriam aqueles miados, que eram um sentido pedido de socorro e foi busc�-la c� para casa. Contudo, n�o podemos ficar com ela porque a nosso cargo, directo e indirecto, temos 13 animais para tratar com todas as despesas inerentes o que j� se vai tornando numa situa��o dif�cil, a todos os n�veis...incluindo a de espa�o; tenho-a encerrada na casa de banho at� que arranje dono para ela!
Precisa-se, URGENTEMENTE, de um dono respons�vel que lhe possa dar todo o carinho e aten��o que ela merece pois � uma gatinha extremamente meiga (mesmo a brincar nunca p�s as garras de fora). � saud�vel, brincalhona, com 3 meses de idade; portanto com todos os atributos para ser uma companhia felina a 100% num lar que a mere�a.
Por favor divulguem, seja de que forma puderem.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leo
Última edição por leonildecarvalho em quinta abr 04, 2013 7:15 pm, editado 3 vezes no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

sexta jun 27, 2008 9:39 pm

UPA !
<strong>Ana*

</strong>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jun 28, 2008 8:06 pm

Obrigada, Nokita... :wink:

Esta menina está muito carente porque eu não lhe posso dar a atenção desejada... :( . Dá dó quando finalmente arranjo um bocadinho para ir ter com ela...! Ronrrona tão alto e faz-me queixas... roçando-se em mim; dá imensas turrinhas e quando saio fica tão triste... porque sabe que só passadas bastantes horas de ali estar fechada a irei ver novamente. Isto está a ser um suplício para a gatinha e para mim de a ver assim; tudo porque não disponho de tempo nesta altura...! :(

Vá lá, pessoal, falem desta gatinha a colegas, familiares, amigos, etc...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jun 29, 2008 2:07 pm

:arrow:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo jun 29, 2008 4:54 pm

Ninguem quer esta bonequinha?

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jun 29, 2008 10:41 pm

lagutrop Escreveu:Ninguem quer esta bonequinha?
Tenho esperanças que sim. Vamos lá a ver?!
Obrigada, Lagutrop... :wink:

Ainda agora estive com ela e esta gatinha é mesmo apaixonante :wink: . A minha filha deu-me imensos brinquedos de gato para ela e foi um espectáculo vê-la brincar com um ratinho de peluche :lol: Até saltos mortais ela dá no ar :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jun 30, 2008 10:57 am

:arrow: Vamos lá para cima, querida Funaná, para que os "amigos dos animais" não se esqueçam que existes e esperas um bom Lar como mereces!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jul 01, 2008 10:31 am

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

terça jul 01, 2008 10:41 am

UPA UPA Funaná!
A esperança é a última a morrer :wink:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça jul 01, 2008 4:15 pm

:arrow: upa linda!! lá para cima.. havemos de te encontrar um doninho para te dar muitos miminhos e muito carinho!! :wink:
Rita79
Membro Júnior
Registado: terça mar 11, 2008 2:54 pm

terça jul 01, 2008 10:02 pm

:arrow: Upa, para tentar que tenhas, uma vez mais, sorte, gatinha linda!
"That wich will not kill us, will make us stronger"
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jul 01, 2008 10:38 pm

Obrigada, pessoal, por não esquecerem de ajudar esta gatinha :wink:

Hoje andei com ela ao colo pela casa para lha mostrar e ela adorou sair da "clausura"por uns momentos, coitadinha. Depois é que foram "elas"... :roll: quando a voltei a recolocar na casa de banho :( . Miou que se fartou e tinha por companhia nos miados, o meu papagaio a repeti-los, tal e qual os dela :roll:

O meu marido é que não gostou muito da ideia de eu estar a dar "ideias"... á gatinha, porque esta não pode mesmo cá ficar, por muita pena que eu tenha dela :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça jul 01, 2008 11:27 pm

Tente fazê-lo compeender que ela sair assim uma vez todo o dia e so no colo não faz mal... e diga lhe que estamos todos todos a torcer e a tentar encontrar uma boa familia para ela, e que mesmo que ela assim nesses passeios se apegue um pouquito.. ao menos sofre um cadito menos. Eu nunca contei aqui no forum, mas para a minha ficar cá em casa foi muito complicadito ao inicio :? a minha mae detestava felinos, e eu trouxe a só mesmo para ajudar a menina porque sabia que ela na rua morreria mesmo. Ficou 2 semanas quase que confinada ao wc enquanto a minha mae estava em casa, pois quando ela nao estava eu dava lhe sempre espaço :P e via sofrer mm mto :? cada momento eu se apanhava cá fora delirava.. enfim aos poucos a minha mãe acabou por ceder, e mesmo até ela se apagou a gata, e quando chegou a hora de a dar-mos decidiu-se que ficaria cá em casa :lol: com a Leo é diferente... ela tem muitos meninos com ela, e outros os quais ajuda bastante, e não pode mesmo ficar com esta menina linda.. por isso divulgá-la nem que seja nos nosso momentos livres não custa nada!! upa minha linda :arrow:
Rita79
Membro Júnior
Registado: terça mar 11, 2008 2:54 pm

quarta jul 02, 2008 12:00 pm

:arrow: Don´t forget me! ;)
"That wich will not kill us, will make us stronger"
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta jul 02, 2008 12:05 pm

Tente procurar no www.encontra-me.org gatinhos parecidos com ela, cujos donos tenham metido o anuncio por se encontrarem perdidos, e envie o apelo da adopção para esses donos, nunca se sabe :)
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”