Anuncio na JCLE _ labradores e Goldens

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo jun 29, 2008 10:57 pm

Labrador E Golden
IDENTIFICAÇÃO ENVIAR EMAIL
Origem: Criador Profissional

--------------------------------------------------------------------------------
De: Nuno Ribeiro
Afixo: Sol D Arena

Telefone: 919974109
919974109
Lisboa - Fontelas
Categoria: Cães
Data: 29/6/08 ID: 15936

Mensagem:

Introduza :
Dão-se labradores e golden retrievers adultos a quem os estime.

Li agora este anúncio, talvez alguém apreciador da raça, queira adoptar um, pois também vão precisar de doninhos 5 estrelas.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jul 04, 2008 10:24 pm

Por acaso tenho alguém interessado num labrador, confesso que vi este anúncio mas desconfiei da sua veracidade, pois não foi há muito tempo que recebi um mail a Oferecer e era trote. :wink:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta jul 04, 2008 10:29 pm

clarota Escreveu:Por acaso tenho alguém interessado num labrador, confesso que vi este anúncio mas desconfiei da sua veracidade, pois não foi há muito tempo que recebi um mail a Oferecer e era trote. :wink:
e esse amigo não estaria interessado no menino do tópico Encontrou-se cão em Arruda dos Vinhos...

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=57273
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta jul 04, 2008 11:05 pm

pois, esse menino da arruda dos vinhos não tem pelagem de golden mas o porte é todo golden retriver! é um espanto esse menino!!!
Caisi
Membro Veterano
Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am

sexta jul 04, 2008 11:53 pm

Boa noite,

Em tempos andei desesperada à procura (vejam só) de adoptar um labrador ou um golden. Foi assim que entrei no mundo da net dos animais! :oops:
Recebi um pouco de todas as respostas possíveis, más, boas, mal educadas, insensíveis, enfim uma panóplia.
Conclusão: acabei por me apaixonar pelo meu Timmy que estava para adopção, pertencente a duas ninhadas de duas cadelas que foram recolhidas da rua. Não estou nada arrependida e guardei o meu sonho de ter um labrador ou golden para mais tarde, porque agora tenho a casa cheia :wink:
Quero dizer com isto que, sem desprezo para as raças e/ou criadores, há tantos mas tantos animais abandonados/mal tratados/abusados, na rua, em canis, associações, que precisam de nós, que é preferível adoptar um deles.
Na minha modesta experiência acreditem que vale a pena! Se for um animal adulto, melhor, pois ele vai "compreender", e ficar agradecido para o resto da vida dele e vai demonstrar com miminhos, muitos miminhos. :D
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insol&ecirc;ncia, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicion&aacute;rio de cita&ccedil;&otilde;es
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo jul 06, 2008 2:34 pm

Eu tentei, ela não quer, está com a ideia num golden e pronto. :roll:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”