Página 1 de 1
Anuncio na JCLE _ labradores e Goldens
Enviado: domingo jun 29, 2008 10:57 pm
por Taro
Labrador E Golden
IDENTIFICAÇÃO ENVIAR EMAIL
Origem: Criador Profissional
--------------------------------------------------------------------------------
De: Nuno Ribeiro
Afixo: Sol D Arena
Telefone: 919974109
919974109
Lisboa - Fontelas
Categoria: Cães
Data: 29/6/08 ID: 15936
Mensagem:
Introduza :
Dão-se labradores e golden retrievers adultos a quem os estime.
____________________________________________________
Li agora este anúncio, talvez alguém apreciador da raça, queira adoptar um, pois também vão precisar de doninhos 5 estrelas.
Enviado: sexta jul 04, 2008 10:24 pm
por clarota
Por acaso tenho alguém interessado num labrador, confesso que vi este anúncio mas desconfiei da sua veracidade, pois não foi há muito tempo que recebi um mail a Oferecer e era trote.

Enviado: sexta jul 04, 2008 10:29 pm
por hjos
clarota Escreveu:Por acaso tenho alguém interessado num labrador, confesso que vi este anúncio mas desconfiei da sua veracidade, pois não foi há muito tempo que recebi um mail a Oferecer e era trote.

e esse amigo não estaria interessado no menino do tópico
Encontrou-se cão em Arruda dos Vinhos...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=57273
Enviado: sexta jul 04, 2008 11:05 pm
por antigona
pois, esse menino da arruda dos vinhos não tem pelagem de golden mas o porte é todo golden retriver! é um espanto esse menino!!!
Enviado: sexta jul 04, 2008 11:53 pm
por Caisi
Boa noite,
Em tempos andei desesperada à procura (vejam só) de adoptar um labrador ou um golden. Foi assim que entrei no mundo da net dos animais!
Recebi um pouco de todas as respostas possíveis, más, boas, mal educadas, insensíveis, enfim uma panóplia.
Conclusão: acabei por me apaixonar pelo meu Timmy que estava para adopção, pertencente a duas ninhadas de duas cadelas que foram recolhidas da rua. Não estou nada arrependida e guardei o meu sonho de ter um labrador ou golden para mais tarde, porque agora tenho a casa cheia
Quero dizer com isto que, sem desprezo para as raças e/ou criadores, há tantos mas tantos animais abandonados/mal tratados/abusados, na rua, em canis, associações, que precisam de nós, que é preferível adoptar um deles.
Na minha modesta experiência acreditem que vale a pena! Se for um animal adulto, melhor, pois ele vai "compreender", e ficar agradecido para o resto da vida dele e vai demonstrar com miminhos, muitos miminhos.

Enviado: domingo jul 06, 2008 2:34 pm
por clarota
Eu tentei, ela não quer, está com a ideia num golden e pronto.
