Maria, cocker preta com cerca de 1 ano, ADOPTADA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
MarleneC
Membro
Registado: terça mar 11, 2008 6:41 pm

terça jul 01, 2008 8:17 pm

Olá a todos!

Esta é a Maria, uma cocker linda que foram deixar à porta de um canil da zona de Aveiro e que lá ficou desesperada.

Tem cerca de um ano, está esterilizada e é super meiga. Adora que a mimem, sempre que chega alguém perto dela, deita-se para lhe fazerem festas na barriga.
Tem o pelo das orelhas cortado porque estava uma lástima e tem otites nos dois ouvidos, mas está a ser tratada.
Não suporta estar presa e adora estar dentro de casa, nem sequer gosta de passear no jardim.

É um bocadinho ciumenta com outros animais mas adora pessoas.

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Preferia que os possíveis adoptantes fossem de perto de Aveiro. Posso deslocar-me para a entregar.

Contactos:

[email protected]

968174760
968018390
Última edição por MarleneC em quinta jul 03, 2008 6:16 pm, editado 1 vez no total.
Inca2
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 2:59 pm
Contacto:

quarta jul 02, 2008 11:35 am

upa fofa :arrow:
MarleneC
Membro

quarta jul 02, 2008 2:59 pm

Olá a todos!

A Maria vai hoje para a casa de uma senhora e se tudo correr bem já tem a sua dona! :D :D :D
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta jul 02, 2008 3:01 pm

:P

fico a torcer para q corra td bem com a maria
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta jul 02, 2008 3:09 pm

tambem fico a torcer :D felicidades Maria
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta jul 03, 2008 6:07 pm

Tirei do PETNET

Amigos esta menina Cocker já foi adoptada por uma Srª que me contactou de Cascais imaginem foi busca-la ontem a Aveiro levou uma coleira e uma chapinha com o nome novo "BERTA" e telefonou-me ontem à oite a dizer que está maravilhada com a cadelinha e agradeceu a felicidade que a filha teve hoje de manhã voltou a ligar-me e disse-me que ela é um amor, carinhosa e dormiu nos pes da cama da filha, gosta de passear de trela mas tem medo de tudo principalmente de se perder anda sempre atrás da Srª hoje vai ao Vet para tratar da otite o olhar triste que tinha ontem já não tem e a filha Maria de 4 anos pentei-a e põe-lhe lacinhos no pelo e a Berta fica maravilhada, esta menina vai ser feliz de certeza esta Srª ***** e no futuro irá viver para Braga onde irá ter muito espaço para poder albergar mais amiguinhos. Ainda temos pessoas boas e de grande coração, obrigado a quem deu o meu e-mail à Dº Marlene Dias pq sem este e-mail esta menina não teria conhecido estes novos donos.
AmiguinhosA
Membro Júnior
Registado: sexta jun 27, 2008 12:44 pm

quinta jul 03, 2008 6:11 pm

É verdade, esta menina é uma sortuda! :D

Adoptadissima!
MarleneC
Membro

quinta jul 03, 2008 6:17 pm

A Berta é uma sortuda mesmo! Já tem os seus donos 5 estrelas! :D
teresaalvo
Membro Júnior
Registado: sexta jun 20, 2008 5:07 pm

quarta jul 09, 2008 1:54 pm

Que bom saber que ela está tão bem entregue! Tudo de bom na vida para a Berta! Que os seus novos donos nunca a abandonem! É uma raça maravilhosa!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”