Caniche a sofrer no Canil da Moita :(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

sexta jul 04, 2008 4:47 pm

Este caniche é lindíssimo e mesmo muito meiguinho. Tem cerca de 1 ano e meio.

Está no Canil da Moita à poucos dias, e está magoado ainda não percebi se numa ou em duas patas, desconfio que seja uma à frente e outra a atrás.

É constantemente atacado pelos outros cães e está bastante frágil :(

Ontem consegui po-lo numa boxe sozinho, mas hoje já estava cá fora outra vez...

As fotografias estão no mundo dos animais:

http://www.mundodosanimais.com/foruns/a ... -da-moita-(/

Ajudem-me na sua adopção.

Contacto: Ana Sofia

968798042 ou [email protected]
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta jul 04, 2008 5:09 pm

Tao lindo.. precisa urgentemente sair do canil!! doninhos para este menino que se dá bem com outros meninos, e que parece uma bolinha de caracóis :) tem um ar tão fofo.. LINDO!!
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

sexta jul 04, 2008 7:22 pm

Bem que Lindo!!!!!

Como é possível???

Imagem

Imagem

Imagem
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta jul 04, 2008 8:16 pm

ÓH MEU AMOR..... :cry:

Como é possivel??? :roll:

Vais ver que a tua sorte vai mudar!!! Vamos acreditar
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta jul 04, 2008 9:28 pm

ana, está um anuncio no encontra-me uma sra da moita q perdeu uma caniche mto semelhante a este menino, será q ela não está interessada em ficar com ele?

http://www.encontra-me.org/anuncio/4982

o caso está dado como resolvido mas não custa nada tentar contactá-la.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
nadea
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 9:30 pm

Meu Deus :| as parecenças com o menino sao muito grandes... simplesmente esta um bocadinho mais tosquiado.. era tao bom que se tivessem engano e fosse o mesmo.. has de encontrar um doninho maravilhoso meu lindo.. és uma fofura!!
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta jul 04, 2008 9:35 pm

o da sra era uma femea, o do canil é um macho, parece-me o ideal para a sra ficar com um casal caso tenha encontrado a sua menina e se não a tiver recuperado este menino parece-me ideal para preencher o vazio deixado.
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
nadea
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 10:14 pm

Sim hjos eu depois li o anuncio com mais atençao e verifiquei que aquela era uma menina.. mas a semelhança é mesmo grande.. pode ser que sim!! esperemos que o contacto dê em algo!! Ele é bem fofo e precisa sair de lá..
hjos
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 10:22 pm

hjos Escreveu:ana, está um anuncio no encontra-me uma sra da moita q perdeu uma caniche mto semelhante a este menino, será q ela não está interessada em ficar com ele?

http://www.encontra-me.org/anuncio/4982

o caso está dado como resolvido mas não custa nada tentar contactá-la.
no link acima não estão os contactos da sra mas neste link está:

http://www.mundodosanimais.com/foruns/a ... a-(moita)/
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

sábado jul 05, 2008 4:51 pm

Obrigada,

na segunda-feira tento entrar em contacto com ela :wink:

Ele é tãããooo lindoo :)

Cada dia gosto mais deste menino...

Vou ver se consigo que o veterinário do canil o veja... Não sei o que se passa com as patinhas dele :(
hjos
Membro Veterano

domingo jul 06, 2008 8:38 pm

doninho please :(
nadea
Membro Veterano

domingo jul 06, 2008 9:59 pm

ainda nao há nenhum contacto?? oh meu lindo.. não podes ficar muito mais tempo ai nesse lugar.. isso nao é lugar para meninos fofinhos e meiguinhos como tu!! doninhos bons para este menino :arrow:
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda jul 07, 2008 1:08 pm

:wink: upa onde andam os teus futuros doninhos???
hjos
Membro Veterano

terça jul 08, 2008 10:56 am

AnaSofiaPets Escreveu:Obrigada,

na segunda-feira tento entrar em contacto com ela :wink:

Ele é tãããooo lindoo :)

Cada dia gosto mais deste menino...

Vou ver se consigo que o veterinário do canil o veja... Não sei o que se passa com as patinhas dele :(
novidades?
Speralta
Membro Júnior
Registado: sábado ago 05, 2006 9:48 am

terça jul 08, 2008 4:44 pm

Boas,
Tenho bom dono para ele.
Por favor contactem-me para:
918538641
[email protected]

É urgente que saia do Canil. Contem com a minha ajuda. Se o puderem tirar amanhã, tenho disponibilidade para vos ajudar.

Sara
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”