vai-sse de férias , chama-sse o canil---já em liberdade

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jul 05, 2008 10:46 pm

pois é , desta vez calhou a mim , a minha vizinha do prédio em frente , ficou a tomar conta do cachorro enquanto o filho e a nora foram de férias , ela tem quintal e vi-a com o cachorro na rua a passea-lo toda chateada :( no terçeiro dia , pôs o cão na rua :evil: o bicho queria entrar , andava no passeio para cá e para lá e parava a porta desorientado , as pessoas tocavam a campainha ,batiam na janela e ela era malcriada e não abria :evil:
no outro dia qual é o meu espanto quando vejo a nora ( interrompeu as férias ) e a carrinha do canil a porta :evil: pois é o cachorro foi para Monsanto :evil:
Última edição por reex em quinta jul 24, 2008 2:09 pm, editado 4 vezes no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sábado jul 05, 2008 10:50 pm

monsanto? :twisted:
grandes.... :twisted: (a minha boa educação não me deixa escrever todos os nomes q tenho vontade de lhes chamar. :twisted: :twisted: :twisted:
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

sábado jul 05, 2008 10:52 pm

Não há palavras, era mais fácil dizer que não ficava com o cãozinho, certo??????????????????????? :evil: :evil: :evil:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jul 05, 2008 10:55 pm

também eu , passei a noite sem dormir , telefonei para 2 assossiações 1 onde faço voluntariado e outra onde sou sóçia , o cão pode entrar mas não para já ,não há vagas .
fui a correr ao canil dei a morada da recolha e disse como era o cão ( não quizver os animais ) :( mandei-o reservar , mas só o posso ir buscar no dia 11 .
Depois vai para hotel , até haver vaga na assossiação . Acham que vão açeitar no hotel um animal saído de Monsanto ? :( acham que ele vai sair com doenças ? ele é cor de chocolate e tem 7 meses , é lindo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado jul 05, 2008 10:58 pm

se não açeitarem no hotel que faço ? vou presisar de FAT :cry: não o posso trazae cá para a rua , para a ***********não o ver , e para não passar palavra e abandonarem-me animais a porta :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sábado jul 05, 2008 11:02 pm

:o perem la.. eu tou a ler bem?? eles puseram o menino no canil.. mandaram no para Monsanto?? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: tudo porque a sogra deve ser do pioriu e cuidar de um cao durante uns dias deve custar mto mto.. pior.. interromperam as ferias e em vez de encontrarem uma soluçao (por exemplo outra pessoa que cuidasse etc, ou ate mesmo leva lo..) canil co menino... oh meu Deus nao sei mais que dizer.. neste momento a furia apodera me.. e logo o canil de Lisboa.. o menino tem agora apenas 8 dias.. se durar até lá :cry: aqueles donos acham o que?? que mesmo vindo de ferias durante estes 8 dias, depois o vao buscar e funciona tipo hotel?? ou entao pior.. abandonam no e depois quando vierem de ferias arranjam outro.. enojame este mundo que nos rodeia.. enojame cada vez mais o mundo em que vivemos :cry: ainda hoje fui visitar o meu namorado e adivinhem.. a avó do meu namorado disse que abandoram ontem ali mais 2 caeszitos amarelinhos lindos :cry: a sorte é que naquela zona ha muitas amigas dos animais que dao comidinha aos animais de rua.. onde ninguem chama o canil.. onde todas as pessoas tratam bem esses meninos de rua.. onde os acarinham e os deixam sentar com eles no banco de jardim.. onde vao correr para a mata ou caminha e os meninos vao com elas e nao ha qualquer problema.. apenas teem uma diferença vivem na rua é verdade :cry: no entanto para ter este mundo no caso que a reex relatou.. mal por mal preferia viver onde eu referi.. ao menos ai nao os tratam com indiferença.. como se fossem mais um, como se de um objecto se tratasse :cry:
reex
Membro Veterano

sábado jul 05, 2008 11:07 pm

e o pior , eu disse no canil que queria tirar já o cão porque ia para uma assossiação e era para não apanhar doenças e eles ?????
não porque tem que cá ficar 8 dias porque os donos podem-sse arrepender :evil:
acham que ele vai sair doente ? que pode morrer ? :cry: não tenho dormido a pensar nele , ele era tão alegre , um bébé pareçido com um setter cor de chocolate e branco :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

sábado jul 05, 2008 11:17 pm

Pode acontecer reex.. ainda para mais se so o entregarem mesmo dia 11 :? quer dizer os donos entregam nos no canil.. e AINDA teem o direito de se arrepender?? tao e os meninos nao teem direito nenhum?? de nao querer voltar para pessoas como essas?? de ter direito a serem retirados daquele sitio horrivel e poderem vir a ser mais felizes?? realmente... depende da zona onde ele ficar.. mas o canil de Monsanto :cry: vou torcer para que nada aconteça reex.. força!!!
reex
Membro Veterano

sábado jul 05, 2008 11:28 pm

esta na cela 4 :( aqueles quadradinhos onde levam mangueiradas :cry: só de pensar que vai ficar acorrentado 8 dias :cry: que raiva .
já tirei um cão de 10 anos do canil de monsanto e não vinha doente , só............vinha todo borrado de m******e muito magro .
Mas este é um bébé e não sei se esta vaçinado :cry: os donos são cabo verdianos
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

sábado jul 05, 2008 11:50 pm

Meu Deus :cry: ele ate pode nao estar vacinado.. e se esta nessas celas.. horriveis... força!! ele ha de durar.. ha de ter força e vai durar!! e depois hade vir a ser muito feliz reex.. calma!!
reex
Membro Veterano

domingo jul 06, 2008 12:17 am

no dia 11 tiro fotos , vou mostra-lo na assossiação e depois vamos rumo ao hotel fazer a quarentena e esperar de vaga para entrar , a directora da assissiação disse 15 dias :wink:
até lá vamos rezar para haver vaga no hotel de Belas , e que o menino saía vivo daquele Inferno :( :(
DEpois mostro aqui as fotos , pode ser que alguém se apaixone por ele :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

domingo jul 06, 2008 12:32 am

Isso mesmo reex, e tenhamos fé!! vamos torcer muito muito por ele.. e claro ajudar na divulgaçao!! ele n mereceu o que lhe fizeram.. mas ainda existem bons coraçoes como o da reex por ai que nao deixou este meninos sozinho :wink: ele inda vai ser feliz!! e queremos fotozinhas depois simmm :lol:
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

domingo jul 06, 2008 10:15 am

Bom Dia

Sendo muito breve e nem me vou dar ao trabalho de falar dessas"pessoas",aqui na Arca existe um tópico de umas pessoas q fazem de familia de acolhimento http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=56240 Não conheço,e nem sei nada sobre estas pessoas,mas dizem q tomam conta de cahorrinhos bébés.Apesar de este já não ser um bébé mas é um cachorro,seria uma oportunidade de entrar em contacto e explicar a situação.

Dando garantias que se contribuia para a sua alimentação e despesas veterinárias.Realmente era urgente tirar este canito do ambiente de canil o quanto antes.
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

segunda jul 07, 2008 11:12 am

As pessoas não param de nos supreender... Qd pensamos que já vimos tudo somos abalroados com uma história destas.
Resta esperar pelo dia 11 e ver como o canito vai sair. Acolhe-lo como FAT não me é possivel mas ajuda financeira poderei dar alguma.
Ainda bem que há neste mundo pessoas como a Reex.
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jul 10, 2008 10:20 am

reex Escreveu:no dia 11 tiro fotos , vou mostra-lo na assossiação e depois vamos rumo ao hotel fazer a quarentena e esperar de vaga para entrar , a directora da assissiação disse 15 dias :wink:
até lá vamos rezar para haver vaga no hotel de Belas , e que o menino saía vivo daquele Inferno :( :(
DEpois mostro aqui as fotos , pode ser que alguém se apaixone por ele :wink:
aguenta pequenote, ja falta pouco para te tirarem desse inferno
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”