Já lá vão quase dois anos e as gatinhas (irmãs) que adoptámos não se conseguem adaptar às outras gatinhas que já tinhamos em casa.

Tenho passado muito mal com elas no que respeita à convivência com as outras gatas, pois, com os donos são super meigas e bastante mimadas!

Já tentámos de tudo... até as esterilizamos por uma questão de territorial. Pois, as duas juntavam-se em jeito de gatinhas com o cio de seguida começavam a atacar uma das gatas que temos e depois ficam juntas num cesto com sintomas de gravidez (leite nas maminhas) e sempre que a outra passava lá perto... pimba!
O facto é que o tempo passa e essa gatinha que elas detestam começou a andar sempre num canto da casa com medo e a fazer tudo nesse local... portanto... as necessidades...

Por isso mesmo temos de as dar para que elas as duas e as outras que cá tenho consigam ser felizes (pois, todas elas ficam nervosas com as zaragatas entre elas as duas e a outra gata)!
Algumas das condições que gostaria de cumprir era dá-las a alguém que ficasse com as duas manas, para não as separar e conhecer bem as pessoas a quem as vou dar.
Seguem fotos delas:
A Mini:

A Milk:
