Urgente: 2crias excluidas pela mae (podengo)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
catarina
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jul 10, 2008 10:53 pm

Ola ola outra vez!

Soube de outra noticia! Uma cadelinha, de raça podengo, teve muitas crias e, devido a ter tantas, talvez, excluiu duas delas, na fase da alimentação.

Os bebes têm 1 semana, e é urgente alguem que possa tratar da alimentação destes bebes.

Vou fazer os possiveis para puder ficar a tratar de um deles, mas como nao vivo sozinha, essa decisao nao depende so de mim :(

Se alguem se encontrar disponivel, por favor, diga-me.

(tenho fotos dos bebes lindos e da mae, e gostava de saber como as poderia colocar aqui)
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jul 10, 2008 10:57 pm

para colocares fotos vê este tópico:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=30844
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
catarina
Membro

quinta jul 10, 2008 11:10 pm

okok! muito obrigada!! :D :D :D :D

Seguem as imagens entao! :D Vejam se não sao lindos!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Nao sao lindos?

O senhor que esta a divulgar estas ternurinhas nao e o dono dele, mas é quem esta em cima da situacao, e ja falei com ele e, tanto ele como o dono da mãe dos bebes nao tem disponibilidade para amamentar as crias.

Ja falei ca em casa..infelizmente nao vou puder receber esses caezinhos lindos agora.. :( fiquei muito triste..

Espero que possam! Eles sao lindos e nao estao a ser amamentados!! :o

Hmm, outra coisa, tenham em atenção que os recem-nascidos precisam de uma alimentacao de 2 em 2 horas e de estimulação. É uma tarefa de responsabilidade.
:wink:

espero que consigam dar uma maozinha nestes meninos,
para alem disso, penso que estes meninos estao todos para adopçao, mas isso ja me transcende :P

Ajudem estes bebezinhos*
catarina
Membro

quinta jul 10, 2008 11:11 pm

nuno gomes [[email protected]]
inesita_
Membro Júnior
Registado: quarta jun 21, 2006 11:22 am

domingo jul 13, 2008 11:17 am

Como está esta situação? Os bebés estão a ser amamentados por quem?
Com que idade é que estão?
catarina
Membro

domingo jul 13, 2008 12:41 pm

Eles devem estar com 3/4 semaninhas agora.

Não sei como está a situação, o senhor que está encarregue do assunto ficou de me dar novidades, mas ainda não recebi nada.

Espero que esteja tudo a andar :) *
bugu
Registado: sábado jul 12, 2008 4:53 pm

domingo jul 13, 2008 11:31 pm

Catarina tente entrar em contacto com o senhor por favor para saber se ainda necessita de ajuda. Pois a mim não me responde.

Tem conhecimento de algum contacto telefonico?

Obrigado.
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

segunda jul 14, 2008 9:01 am

Que bébés mais lindos!
catarina
Membro

segunda jul 14, 2008 12:00 pm

Mensagem enviada!
Aguardo contacto*
catarina
Membro

terça jul 15, 2008 12:16 am

Ola outra vez.

Este e um de muitos, infelizmente :cry: , assuntos de cachorrinhos a precisarem de ajuda, nesta altura, que me tiram o sono.

Ja falei com o senhor que esta a par, e destaco o seguinte:

"Para já com algumas trocas eles tem conseguido mamar de vez em quando... sempre que vou lá vou tentando tirar uns e colocar lá outros.

Um casal do Porto tb se mostrou disponivel mas é muito longe e n consigo ir lá levar os cães.

Mal tenha resposta da outra pessoa para ficar com eles digo."

Parece que esta tudo a andar! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”