Pit Bull Femea 5 meses

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sonikitty
Membro Veterano
Registado: quarta out 31, 2007 9:21 pm

sábado jul 12, 2008 4:06 pm

Novamente para adopção por supostamente o filho do dono ser alérgico ao pelo.............................

contacto após as 18h (não respondo a sms's) 916529843
[email protected]

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sábado jul 12, 2008 4:27 pm

não querendo fazer juizo de valores é engraçado como certas alergias aparecem na época das férias ou para certas raças q agora exigem mais requisitos para os ter :(

as melhoras para a alergia do menino :?
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sábado jul 12, 2008 11:37 pm

Já tinha visto o caso desta menina ainda ontem no forum da pitbull oeste.. nem sei que dizer.. apenas que alergias existem a muita coisa.. inclusivé as vezes o médico diz logo.. ha e tal é alergia ao animal ponha o animal na rua... e no fim de contas com simples análises aos anticorpos se descobre que afinal o alérgeno não é o cão o gato ou o piriquito, mas sim a árvore enorme que se tem na rua onde mora, ou a obras que estão a decorrer perto de casa.. enfim.. sorte princesa precisas de muita sorte e um doninho 5 estrelas!! não é por teres o carimbo que tens que as coisas deviam ser como são.. não pediste para nascer.. e o pp, é so em algumas cabeças deste país, de pp, não tens NADA!! upa fofura :arrow:
J0aN1Nha
Membro
Registado: quinta fev 17, 2005 11:28 pm

domingo jul 13, 2008 1:14 pm

Acho que sim, acho que devem continuar a dar os vossos caes.
Para quem ainda nao sabe.. Dei a zangada.. e no passado sabado... ela morreu envenenada... Enfim...

Sinceramente, continuo a nao aprovar doacoes sem ser por doenca comprovada!.

Mas prnt, boa sorte para a menina :wink:
nadea
Membro Veterano

domingo jul 13, 2008 1:41 pm

Sinto muito pela sua menina.. eu já nem tenho palavras para as coisas que acontecem a estes meninos.. é por isso que digo que assim que tiver a "minha" casa, hei de ter cães quase só de raças pp.. :cry: eles não merecem este estigma..
Sonikitty
Membro Veterano

segunda jul 14, 2008 12:15 am

A menina não é minha...infelizmente esta história é mais estranha do q o q parece...

No inicio de Junho recebi um pedido de ajuda de uma amiga q dizia q um cigano lá da zona onde ela mora tinha esta cadela com ele e disse que só a dava se lhe dessem em troca um tlf com camara fotografica...eu disse q lhe arranjava o telf e q ficava com a cadela para por para adopção, claro. Assim o fiz, dei o tel à minha amiga, q o deu ao cigano e assim a cadelinha veio parar as minhas mãos. Entretanto recebi um mail de um rapaz a pedir-me um pit bebé. Quando lhe enviei as fotos desta miuda, qual não foi o meu espanto quando ele me liga a dizer que a cadela era a dele que lhe tinham roubado no inicio do mês....bom, pedi provas disso e que me explicasse como, qd e onde a roubaram...tudo bateu certo, fotos, história, etc..assim lhe foi devolvida a menina...agora contactou-me de novo....surgiu a alergia e tem que a dar...
Bom, desculpas a parte...estou a tentar ajudar esta menina a ser feliz..pq bem merece...
J0aN1Nha
Membro
Registado: quinta fev 17, 2005 11:28 pm

segunda jul 14, 2008 10:28 am

Claro.. Eu percebi que não era seu, não estava a falar da Sonia Directamente, mas no geral!

Tb vou ver o que posso fazer se bem que ... Pittbull tda gente quer "ao inicio".

:wink: upa upa menina linda :D
nadea
Membro Veterano

terça jul 15, 2008 8:43 pm

Linda.. há novidades tuas?? upinha para que te vejam!!! és uma bebezona lindona!!! :wink: :arrow:
Sonikitty
Membro Veterano

terça jul 15, 2008 10:21 pm

tudo na mesma e o tempo aperta..
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça jul 15, 2008 10:35 pm

que história sónia!!

ela é tão linda, é mesmo bonita!!!

Espero que encontre agora uma familia que a estime e respeite!!!
Sonikitty
Membro Veterano

quinta jul 17, 2008 8:10 am

upa bebe linda
Sonikitty
Membro Veterano

sexta jul 18, 2008 7:56 pm

vai amanha para um canil no algarve.. :/
antigona
Membro Veterano

sexta jul 18, 2008 8:03 pm

qual?

da raça que é já se sabe o destino... :cry:
Sonikitty
Membro Veterano

sexta jul 18, 2008 9:50 pm

para onde vai não será abatida, mas não deixa de ser um canil onde as condições não são as de uma casa.... :/
antigona
Membro Veterano

sexta jul 18, 2008 10:00 pm

porque razão vai para canil?não podem ficar com ela?
:cry:

é muito querida mas devido às novas exigências (e gastos) as adopções destes meninos estão a tornar-se impossiveis...

boa sorte, não deixem de divulgar!a sua estrela da sorte há - de brilhar!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”