segunda jul 14, 2008 12:15 am
A menina não é minha...infelizmente esta história é mais estranha do q o q parece...
No inicio de Junho recebi um pedido de ajuda de uma amiga q dizia q um cigano lá da zona onde ela mora tinha esta cadela com ele e disse que só a dava se lhe dessem em troca um tlf com camara fotografica...eu disse q lhe arranjava o telf e q ficava com a cadela para por para adopção, claro. Assim o fiz, dei o tel à minha amiga, q o deu ao cigano e assim a cadelinha veio parar as minhas mãos. Entretanto recebi um mail de um rapaz a pedir-me um pit bebé. Quando lhe enviei as fotos desta miuda, qual não foi o meu espanto quando ele me liga a dizer que a cadela era a dele que lhe tinham roubado no inicio do mês....bom, pedi provas disso e que me explicasse como, qd e onde a roubaram...tudo bateu certo, fotos, história, etc..assim lhe foi devolvida a menina...agora contactou-me de novo....surgiu a alergia e tem que a dar...
Bom, desculpas a parte...estou a tentar ajudar esta menina a ser feliz..pq bem merece...