Portimão, canil: Kiki, cachorra 2 meses - ADOPTADA! :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Barrago
Membro Veterano
Mensagens: 872
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

domingo jul 27, 2008 11:55 pm

Gina bem haja!
De facto toda a ajuda é bem vinda e necessária!!
Cada vez são mais os animais a precisarem de donos ou FATs para sair do canil com a maior urgência.
Está a ficar lotado outra vez... :(
elsasmc
Membro Veterano
Mensagens: 3116
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda jul 28, 2008 12:07 am

Gina bem que a Carla tinha falado bem de si :D

Obrigada pela ajuda que é sempre bem vinda!

E que tal ajudar a divulgar a Kiki e outros meninos por email? Já temos o seu contacto? Senão mande um para o email acima, para ajudar a divulgar :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
antigona
Membro Veterano
Mensagens: 5770
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda jul 28, 2008 12:09 am

Ganda Gina, agora que começaste a ajudar não vais querer outra coisa!!! :wink:

o teu bebé como está?? já deve estar grandinho!!!

ainda bem que as meninsa de portimão podem contar contigo!!Toda a ajuda faz falta!
GinaHPinto
Membro
Mensagens: 121
Registado: quarta ago 08, 2007 12:53 pm

segunda jul 28, 2008 9:08 am

Bom dia! Meu e-mail é [email protected], eu vou divulgando tb.

O que eu poder fazer..vou contribuindo com estes miminhos..este fim de semana vou comprar mais umas coisitas..tá?

Olhem o meu menino tá lindo, fez 3 mesitos na 6ª feira e eu levei ao Vet no Sábado..ele tá optimo, bem de saude, levou a 1ª piquinha e portou-se bem. A Vet diz que ele vai ficar com uma estrutura média, mas que tem uns olhinhos lindos!....
Mando depois uma fotozita..
Barrago
Membro Veterano
Mensagens: 872
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

segunda jul 28, 2008 11:33 am

Donos para a Kiki... está a ficar magrinha... :(
hjos
Membro Veterano
Mensagens: 1621
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jul 31, 2008 8:43 pm

Barrago Escreveu:Donos para a Kiki... está a ficar magrinha... :(
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Barrago
Membro Veterano
Mensagens: 872
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

quinta jul 31, 2008 10:17 pm

Não me conformo que ainda estejas aqui para adopção Kiki... :(
GinaHPinto
Membro
Mensagens: 121
Registado: quarta ago 08, 2007 12:53 pm

sexta ago 01, 2008 8:38 am

Digam-me uma coisa, não se pode fazer campanhas de adopção para os animais mais urgentes?
Por explo havia campanhas várias vezes em Lisboa, junto a parques infantis..que chamava a atenção dos pais..e crianças! Não se pode levar por exemplo a sitios atractivos? Ou é complicado tratar?
Eu não me importo de ser voluntária!... :lol:
Barrago
Membro Veterano
Mensagens: 872
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

sexta ago 01, 2008 9:40 pm

Gina, infelizmente trata-se de um Canil Municipal e os animais só podem sair se forem adoptados :(

A única maneira de divulgar os animais do canil é pelos fóruns, locais públicos (poster), emails, jornais, amigos, etc...

No entanto o Vet Municipal tem sido muito cooperante e talvez consigamos começar a organizar campanhas de adopção e sensibilização, que envolva a mostra de animais do canil.

Vamos tb estar presentes na FATACIL (http://fatacil2008.blogspot.com/), em Lagoa e vamos poder divulgar todos os animais por fichas de cada um... e quem sabe até alguns animais :wink:

Se quiser participar nessa ação da FATACIL, estamos a precisar de voluntários :lol:
Barrago
Membro Veterano
Mensagens: 872
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

sexta ago 01, 2008 9:45 pm

Kiki :arrow: Kiki :arrow: Kiki :arrow: Kiki :arrow: Kiki :D
hjos
Membro Veterano
Mensagens: 1621
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta ago 01, 2008 10:05 pm

Barrago Escreveu:Gina, infelizmente trata-se de um Canil Municipal e os animais só podem sair se forem adoptados :(

A única maneira de divulgar os animais do canil é pelos fóruns, locais públicos (poster), emails, jornais, amigos, etc...

No entanto o Vet Municipal tem sido muito cooperante e talvez consigamos começar a organizar campanhas de adopção e sensibilização, que envolva a mostra de animais do canil.

Vamos tb estar presentes na FATACIL (http://fatacil2008.blogspot.com/), em Lagoa e vamos poder divulgar todos os animais por fichas de cada um... e quem sabe até alguns animais :wink:

Se quiser participar nessa ação da FATACIL, estamos a precisar de voluntários :lol:
pq não adoptam o exemplo do canil de torres?

no ultimo sabado de cada mês têm uma campanha de adopção de rua, realiza-se num jardim na zona, foi assim q fui buscar o sortudo.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
GinaHPinto
Membro
Mensagens: 121
Registado: quarta ago 08, 2007 12:53 pm

sábado ago 02, 2008 10:15 pm

Pois o meu voluntariado pessoalmente posso tentar ir á Feira em Portimão.
O que estão a precisar exactamente?
Mas de qulaquer forma ja pus contactos a funcionar e consegui arranjar alimentação mensal de umas empresas para o Canil de Portimão, o que acho excelente!...estou mesmo contente por quem ajuda os animais, quem tomou iniciativa em Portimão e pelos canitos claro.

A ideia de fazer uma volta com os animais era optimo. Em Lisboa fazia se varias vezes ( nao sei se a mesma associação! ) á porta do Parque do Alvito! Aos fim de semanas via se muito caes e gatinhos..
Adorava ajudar claro!
hjos
Membro Veterano
Mensagens: 1621
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sábado ago 02, 2008 10:27 pm

GinaHPinto Escreveu:Pois o meu voluntariado pessoalmente posso tentar ir á Feira em Portimão.
O que estão a precisar exactamente?
Mas de qulaquer forma ja pus contactos a funcionar e consegui arranjar alimentação mensal de umas empresas para o Canil de Portimão, o que acho excelente!...estou mesmo contente por quem ajuda os animais, quem tomou iniciativa em Portimão e pelos canitos claro.

A ideia de fazer uma volta com os animais era optimo. Em Lisboa fazia se varias vezes ( nao sei se a mesma associação! ) á porta do Parque do Alvito! Aos fim de semanas via se muito caes e gatinhos..
Adorava ajudar claro!
para ajuda alimentar podem fazer recolha de donativos através do grupo sonae:
Boa tarde!

Peço que divulguem às associações que precisam e têm possibilidades de irem fazer campanhas de angariação seja de fundos seja de comida!

Mandar mail para: cscmchscli@sonaedistribuição.pt

Dª Margarida Ferreira

Indicar no mail nome e número de telefone de contacto.

Fins-de-semana disponíveis:

Agosto: 16, 17, 23, 24, 30 e 31

Setembro: 20 e 21

Outubro: 4 e 5

E depois será até 2 de Novembro.


Por favor divulguem com urgência!

Pode servir de ajuda a muitas associações!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=58333
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
elsasmc
Membro Veterano
Mensagens: 3116
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

domingo ago 03, 2008 10:37 pm

Gina, o canil não recebe ração já tinha explicado isso à Carla. A ração que pedimos é para os animais de rua e que temos em FAT ou em hóteis. E muita falta faz, por isso os 4 patas agradecem muito e nós também claro! Por favor não diga que a ração é para o canil, pois quem assegura a alimentação dos cães enquanto lá estão é a câmara e só a câmara. Só para que não haja equívocos :wink:

hjos na altura que isso circulou por email contactou-se obviamente, mas a pessoa que lançou o email esqueceu-se de referir que era apenas em Cascais...
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Pi1988
Membro Veterano
Mensagens: 248
Registado: sábado mai 10, 2008 12:58 pm

segunda ago 04, 2008 2:23 pm

:arrow:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”