gato preto

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
joana213
Registado: quinta set 27, 2007 1:47 pm

quinta jul 17, 2008 12:43 am

ola queria adoptar um gaTO preto, olhos amarelos, e que nao seja fofinho ou tipo cão ou assim........queria um gato felino quase selvagem nada de gatinhos bonitinhos e persas e tangas assim!!
Obrigado
stonehedge
Membro Júnior
Registado: quarta mai 28, 2008 8:34 pm

quinta jul 17, 2008 1:15 am

:lol:
Há pessoas exigentes 8)

Veja no fórum das adopções pode ser que encontre o seu felino preto de olhos amarelos que não seja fofinho nem bonitinho....

cumps
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quinta jul 17, 2008 7:47 am

Bom dia

È um pouco curiosa a sua pretensão. Se me permite, qual a sua intenção em adoptar um gato" selvagem" e que não se sentiria sequer bem na sua companhia ?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta jul 17, 2008 8:31 am

proposta estranha :lol:
mas acho que ter assim um gato é um risco e, por vezes, um pouco triste pois podemos dar-lhe todo o nosso amor e nunca o ver retribuído... :|

mas eu tenho uma, mais ou menos assim, cá em casa... depende dos dias, mas a minha é tigrada :lol:
ela é uma peste autêntica, mas quando quer também pede mimos, geralmente não os quer é por muito tempo pois começa logo a morder!

eu gosto de gatos com personalidade... que brinquem, que mostrem quando estão contentes, que mostrem quando estão zangados, que se façam sentir...
nunca achei grande piada aqueles gatos que só querem comer, dormir e que lhes dê colo e festas...
tipo... n trocava a minha gata por gato nenhum :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Romeu1976
Registado: sexta mai 23, 2008 1:48 pm

quinta jul 17, 2008 9:32 am

Bom dia,
Espero que encontre esse gatão selvagem que procura. Escrevo-lhe esta mensagem porque achei curioso...também eu queria um gato assim se encontrasse....descreveu exactamente o meu Romeu...que já partiu infelizmente. Ele era único por ser assim, selvagem, lindo, independente, cativante!
Boa sorte para encontrar esse gatão!
Esmeralda

joana213 Escreveu:ola queria adoptar um gaTO preto, olhos amarelos, e que nao seja fofinho ou tipo cão ou assim........queria um gato felino quase selvagem nada de gatinhos bonitinhos e persas e tangas assim!!
Obrigado
danimira
Membro
Registado: quarta abr 04, 2007 9:59 pm

quinta jul 17, 2008 10:13 am

Honestamente.... espero que não encontre o gato PRETO de olhos AMARELOS e quase selvagem... Não me cheira nada bem essa história... mas enfim!!!

Adopte um caldo knorr, que a MAIORIA das pessoas aqui é pelos animais...

:roll:
Imagem
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta jul 17, 2008 10:18 am

E vem de Andorra buscar o gato?

A maior parte das pessoas que dá animais, quer visitar a casa do adoptante e continuar a visitá-lo.
Sabia disso?

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
agatha
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 9:56 pm

quinta jul 17, 2008 2:36 pm

Pode ser que as suas intenções até sejam as melhores, mas… Por acaso não é para rituais, não??? Peço desculpa, se realmente quer um animal para o amar, respeitar, cuidar e proporcionar uma vida digna, se assim for espero realmente que se encontrem. De outra forma… Não estou a dizer isto só porque prefere um gato preto, mas pelas características exigidas, pelo seu perfil, …
Já tive algumas más experiências… e ando alerta, embora não acreditasse que viesse aqui ao fórum alguém mal intencionado, mas já ando de pé atrás…
Nasceram-me em casa 3 gatinhos todos pretos e quando os coloquei para adopção não imagina os alertas que recebi, as pessoas (algumas) têm consciência do que se passa… Num belo dia andava a passear pela natureza e encontrei um “altar” ou lá como lhe chamam e assisti aos restos do que foi um animal (gato preto) sacrificado, chorei pelo animal, pelo seu sofrimento e pela capacidade da crueldade humana. Tenho até hoje na minha memória aquelas imagens cruéis. Passo muito tempo na serra de Sintra e tenho alguns amigos wiccans (religião que respeita os animais e a natureza) que já me falaram de muita porcaria que acontece por estas zonas em determinadas noites do ano.
Espero sinceramente que seja uma pessoa com consciência…
merrymary
Membro Júnior
Registado: sábado jul 05, 2008 12:32 pm

quinta jul 17, 2008 2:48 pm

"gatinhos bonitinhos e tangas assim"!?!?!

peço desculpa pela resposta, mas uma pessoa que escreve tal coisa ainda não tem idade para ter um animal e ser responsável por ele.

tenho uma gata preta com olhos amarelos, selvagem e independente e tudo o que descreveu, e é a coisa mais meiga que existe. veja la que a aparencia engana...
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta jul 17, 2008 3:15 pm

danimira Escreveu: Adopte um caldo knorr, que a MAIORIA das pessoas aqui é pelos animais...
:roll:
:lol: :lol: :lol: :lol:
agatha Escreveu:Pode ser que as suas intenções até sejam as melhores, mas… Por acaso não é para rituais, não??? …
Vai na volta. Já espero tudo desta sociedade. :roll:
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

quinta jul 17, 2008 3:27 pm

agatha Escreveu:Pode ser que as suas intenções até sejam as melhores, mas… Por acaso não é para rituais, não??? (...)

(...)Já tive algumas más experiências… e ando alerta, embora não acreditasse que viesse aqui ao fórum alguém mal intencionado, mas já ando de pé atrás…
Pois :?, quando vi este tópico confesso que esta hípotese foi a primeira que me veio à cabeça!
Tal como a agatha disse, eu também nem quero acreditar que alguém viesse aqui fazer um pedido destes com objectivos algo obscuros e menos bem intencionados, mas como nunca se sabe também tenho a tendência para ficar com o pé atrás :?!
Dando o benefício da dúvida, até prova em contrário prefiro acreditar que esta forista é apenas algo "excêntrica" e por isso com gostos muito particulares :roll:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

quinta jul 17, 2008 3:53 pm

Tenho 2 ferais que mais parecem cobras. Com cerca de 3 meses. Quer algum?
Megred
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 11:29 am

quinta jul 17, 2008 4:13 pm

O tamanho do gato também interessa? É que arranjar um gato selvagem é para tudo menos para fazer-nos companhia.
Enfim , pena de alguns gatos que andam por aí.
joana213

quinta jul 17, 2008 6:07 pm

zukinha ya!
diga me alguma coisa.
megred não percebi, o tamanha do gato?..bem nao interessa
zukinha fico à espera
bjs
joana213

quinta jul 17, 2008 6:16 pm

ponky eu escrevI o gato origInal e nao um gato original por isso nao seja uma criancinha!!
nao interessa ou falo com a sra. k se propos a dar me um gatinho ouentao ja me falaram do canil é so mmir la buscar o gato e ta feito.
obrigada pela nao ajuda da maioria do pessoal e tb pela estupidez lol a pessoa nao pode ter um gato preto ja anda a fazer bruxaria...lolol..vivemos ainda no sec quinze aparentemente lol
obrigado e adeus tenho de ir ler o livro de sao cipriano HAHAHAH
PODEM fechar este topico
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”