Olá amigos, e com alguma preocupação que escrevo sobre a Shiva.
A Shiva está numa FAT, uma amiga minha deixou-me lá por a Shiva no pós-operatório pois foi esterilizada porque estava prenhe, mais esta ideia sela foi contra a vontade dos pais dela.
Conclusão a Shiva e uma cadela com cerca de 2 anos, que gosta de aventuras, como tal esconde os sapatos do pai da minha amiga (mas não rói), pega na roupa da minha amiga e leva-a para a caminha dela (como sinal de amor por ela) coisas que não são muito bem aceites pelos pais da minha amiga claro.
Como esta numa aldeia as pessoas põe os cabritinhos a pastar nos terrenos, e estes dias a vizinha veio reclamar que ela quase matava o animal (está parte duvido muito, pois a cadela consegue ainda ser mais pequena que um cabritinho bebe) mas bom as pessoas gostam de dramatizar, a bicha deve ter andado a correr foi atrás dele, mas isso já deu motivo para a vizinha ir queixar-se AOS PAIS DA MINHA AMIGA... Para não bastar a tola põe-se a correr a par das motas que passam na rua e quase que também tombava um senhor que passava... Com estas aventuras todas por parte da Shiva OS PAIS DA MINHA AMIGA ESTÃO A AMEAÇAR DE A POR NA RUA NOVAMENTE.
Estou deveras preocupada, pois não queria que isto acontecesse com ela.
No entanto e uma cadela dócil, que só quer companhia seja ela de humanos ou mesmo de animais. Adora crianças, delira com elas e quanto ao animais residentes não descansa até conquistar a atenção destes, e muito persistente nesse aspecto.
Com o Banze (cão da minha amiga) foi assim que aconteceu ele fugia até de casa para não se cruzar por ela, mas ela tanto a massacrou que ele teve de ficar rendido aos encantos dela, e agora dão-se lindamente.
Na casa onde ela está os portões são baixos, mas lá também já descobriu como fugir de casa para fazer das suas.
Agora eu perguntou quem nunca passou por estas travessuras dos animais, eu posso dizer que o meu cão roeu uma "sapataria" em casa quando era pequeno.