O tomás Precisa de Um Dono Urgente
Bom dia amiguinho a minha dona está com muitos problemas, está a enfrentar uma separação e terá de trabalhar muito muito para poder pagar as contas e vai ter muito pouco tempo para me dar os miminhos que até aqui sempre tive de sobra.
Enquanto estiver a viver nesta casa tudo bem, pois ela vai ter de vende-la e quando sair não vai ser fácil.
Vai alugar um quarto onde ninguém hoje em dia aceite animais, pois ela com muito esforço já este há procura mas nada nada é uma situação muito delicada pois ela gosta muito de mim e queria continuar a ver-me e a visitar-me.
[/img]
Enquanto estiver a viver nesta casa tudo bem, pois ela vai ter de vende-la e quando sair não vai ser fácil.
Vai alugar um quarto onde ninguém hoje em dia aceite animais, pois ela com muito esforço já este há procura mas nada nada é uma situação muito delicada pois ela gosta muito de mim e queria continuar a ver-me e a visitar-me.
[/img]

Mas se o animal estava numa instituição não teve de assinar um termo de responsabilidade para sair?
Não devia 1º contactá-los?
E desculpe mas tenho de perguntar.
O cão não tem tambem um dono?
Parece-me tão novinho ainda.
E atenção que não estou a censurar nada.
Última edição por lagutrop em sexta jul 18, 2008 7:11 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Sim esteve e assinei.
Já tentei contactar mas nada, ninguém responde
Tem dono mas esse mesmo dono não se interessa mas eu estou muito preocupada com o Tomás eu gosto muito dele
Já tentei contactar mas nada, ninguém responde
Tem dono mas esse mesmo dono não se interessa mas eu estou muito preocupada com o Tomás eu gosto muito dele
Última edição por susysusy em sexta jul 18, 2008 7:13 pm, editado 1 vez no total.
Era de onde?
Ás vezes as pessoas das associações só atendem á noite.
Continue a tentar.
E vá ver o meu post anterior porque eu editei para acrescentar uma frase.
Ás vezes as pessoas das associações só atendem á noite.
Continue a tentar.
E vá ver o meu post anterior porque eu editei para acrescentar uma frase.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
que querido!!!
mas a sério não desistam de tentar contactar a associação antes de o dar para adopção, eles recolhem-no de volta e encarregam-se eles de lhe procurar nova casinha!!!
é pequenino?
tente saber dados como
personalidade
historial clinico
etc

mas a sério não desistam de tentar contactar a associação antes de o dar para adopção, eles recolhem-no de volta e encarregam-se eles de lhe procurar nova casinha!!!
é pequenino?
tente saber dados como
personalidade
historial clinico
etc

Olá antigona
Ele já tem um aninho, fez aninhos a 25/06/2007
Não vai crescer mais do que o que está na foto pelo que me disseram e pela idade.
Ele é teimoso, brincalhão adora jogar a bola, gosta muito de dar e receber miminhos uma boa companhia.
Em relação ao historial clínico tem tudo em dia, vou entregar o boletim dele a quem ficar com ele.
Em relação a associação ontem tentei entrar em contacto com ele mas não obtive resposta
Ele já tem um aninho, fez aninhos a 25/06/2007
Não vai crescer mais do que o que está na foto pelo que me disseram e pela idade.
Ele é teimoso, brincalhão adora jogar a bola, gosta muito de dar e receber miminhos uma boa companhia.
Em relação ao historial clínico tem tudo em dia, vou entregar o boletim dele a quem ficar com ele.
Em relação a associação ontem tentei entrar em contacto com ele mas não obtive resposta
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Não sabe o nome da associação ou do grupo que lhe entregou o menino?? poderia assim ser mais fácil entrar em contacto com eles.. vou divulgá-lo.. é um querido o menino!! força.. haja fé que uma luzinha ao fundo do túnel há de brilhar.. espero!! 

nadea Escreveu:Não sabe o nome da associação ou do grupo que lhe entregou o menino?? poderia assim ser mais fácil entrar em contacto com eles.. vou divulgá-lo.. é um querido o menino!! força.. haja fé que uma luzinha ao fundo do túnel há de brilhar.. espero!!
Fui a uma exposição que houve expo e o unico Contacto que me deram foi o número de tlm que não estabelece ligação.
Não sei o que fazer.
Adoro o meu Tomás e não queria dalo para uma instituição
AManhã há uma campanha de Adopção da SOS Animal no Alvito.
Talvez pudesse lá ir, sem cão, ver se reconhecia alguma daquelas pessoas.
Eu já fiz uma busca nos foruns e, por Tomás não encontro, nenhum topico.
Faça um bom apelo com fotos e ponha a circular na net.
Se quiser pode mandar para mim tambem.
Vi que abriu topico no MDA mas há muito mais foruns de animais.
<p> </p>
Não consegui passar por lá estive a trabalhar durante o fim de semana.lagutrop Escreveu:AManhã há uma campanha de Adopção da SOS Animal no Alvito.