Como podem ver pelo texto escrito pelo dono, é uma gatinha muito amada, bem tratada que é dada com grande desgosto.
----
E com tristeza que mando este mail, mas acima de tudo está o meu desejo pelo bem estar da Irís.
A Irís tem sensivelmente 2 anos, e da raça siamesa ou cruzada.
E extremamente carinhosa e brincalhona e de uma inteligência como nunca vi.
Infelizmente vou mudar-me para fora do País e não me e permitido pela minha entidade empregadora ter animais domésticos.
Procuro alguém que possa ficar com a Irís e que lhe possa dar a atenção e carinho que eu dei durante estes dois anos.
Tenho ultrapassado todos os obstáculos, inclusive o de que a minha mulher sofre de rinite e tem alergia a gatos.
Mas como gostamos muito dela, tudo ultrapassamos.
Mas desta vez e mesmo impossível.
Peço a sua ajuda, retirei todos os anúncios da internet pois cheguei a conclusão de que não se pode confiar em muitas das pessoas que se oferecem para tomar conta dela.
Irei mudar-me definitivamente ate ao final de Novembro, inclusive irei colocar a nossa casa a venda muito brevemente.
Também iremos esterilizar a Irís logo que possível.
mando algumas fotos dela para que possam ver como ela é.
Mais uma vez, muito obrigado pela sua atenção e fico na esperança de que possamos em conjunto encontrar alguém que possa acolher a Irís.


-----
Está na zona de Sintra.
Pedro Ramos 969078968
ou
[email protected]
Vou dar o link ao dono para ir seguindo a situação.