Yorkshire Terrier saído do canil - Ajuda para despesas VET

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaMarisa
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Localização: C�es:Snowball,Tomate,Kiko
Gatos:Leo,Pini,Stinky

domingo ago 10, 2008 9:42 am

Coitada da criança.....ehehehehe!!!
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo ago 10, 2008 11:41 am

recebi agora um telefonema da clínica..(são mesmo impecáveis) a princesa Sweetie está optima e já passeou e quando a levaram de novo para dentro e a fecharam mostrou o seu desagrado..espalhou a comida toda! Mas está tudo ok!

Amanhã ao fim do dia vou lá e vou tirar mais fotitas!
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo ago 10, 2008 11:44 am

Estão a ver, anda aqui a malta a educar as crianças "severamente" e depois anda tudo na "borga" à noite..é Pepper, é Maria Mia..já não há educação como antigamente!
amus
Membro Veterano
Mensagens: 2796
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm
Localização: gatos

domingo ago 10, 2008 2:29 pm

clarota Escreveu:amus, vê lá ! :wink:era tão urgente! :idea:
Olá clarota,

Como já referi à Taro em pm, não posso ficar com este bebé, nem como FAT.
Saiu de casa às 7.30 da manha e volto às 21 ou depois. Tenho 2 empregos e 4 animais (fora os da loja)...

A minha vida está a compor-se mas ainda não se compôs... prefiro ajudar depois e bem do que ajudar mal :wink:
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

domingo ago 10, 2008 3:39 pm

Claro amus, claro.A vida não é fácil! :roll:
hjos
Membro Veterano
Mensagens: 1621
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

segunda ago 11, 2008 1:09 pm

AnaMarisa Escreveu: Imagem

Imagem
upa fofinha linda :D
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda ago 11, 2008 5:48 pm

Vou agora visitar a Sweetie...logo trago notícias :wink:
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

segunda ago 11, 2008 6:01 pm

Dá-lhe umas beijocas e muuuuitas festinhas! :wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Mensagens: 1949
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda ago 11, 2008 11:20 pm

Será que a Taro ficou na clínica a dormir com a Sweetie? :o Já que não a deixam ficar na mesma box com o Chad... :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

terça ago 12, 2008 12:45 am

Ou será que ficou internada para os tais tratamentos e vacinação? :lol: :lol: :lol:
Mariatuga
Membro Veterano
Mensagens: 1949
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça ago 12, 2008 8:34 am

:lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça ago 12, 2008 9:30 am

Taro,
cheguei de férias e passei por aqui para ver como andavam as coisas e nem quero acreditar!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas será que definitivamente tá tudo DOIDO?????????????????
Mais 2 meninos abandonados????????
Passei-me!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já sabe que eu tenho um fraquinho muito grande por esses meninos lindos, maluquinhos e traquinas!!!!!!!
Mais uma vez tenho que lhe agradecer por tudo o que faz por estes meninos. É uma MULHER com as letras todas grandes. Quem me dera ter condições para poder fazer o mesmo. Mas qualquer dia quem sabe...
Toda a sorte do mundo para a Sweetie, vai ver que ela vai ficar boa, porque em melhores mãos não podia estar. Partilhamos a mesma médica, como já lhe disse :wink:
Um grande beijinho
Sofia Lopes
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta ago 13, 2008 12:26 am

Também preciso de ajuda para colocar amanhã as fotos desta princesinha :wink:
reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta ago 13, 2008 7:01 am

é verdade sim a Taro é um anjo :oops: um anjo maravilhoso que salva a vida a animais com os dias contados , num campo de conçentração :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
hjos
Membro Veterano
Mensagens: 1621
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta ago 13, 2008 11:59 am

Taro Escreveu:Também preciso de ajuda para colocar amanhã as fotos desta princesinha :wink:
podes enviar para o meu mail:

[email protected]
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”