Faisca - Procura dono!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
lobaolilia
Registado: quarta mar 14, 2007 5:04 pm

quinta jul 24, 2008 11:28 am

Recebi este mail:

Olá a todos! Sou um menino de 8 meses e há uns tempos fui atirado pela janela de um carro numa rotunda! Felizmente uma alma caridosa acolheu-me e tratou de mim!
Sou muito meigo e esperto, já aprendi a fazer os cócós e os chichis na rua! Vou duas vezes por dia!
Os meus actuais salvadores não podem ficar comigo porque têm dois filhos pequenos e não sobra tempo para me darem toda a atenção que eu mereço! Se não conseguir arranjar uma família permanente até ao final do mês, terão de me entregar no canil para abate!
Além de ser lindo, como podem ver nas fotos, peso apenas 5,5 kg e já estou desparasitado! Também já fiz a vacinação inicial.
De momento encontro-me com os meus salvadores no Forte da Casa, mas posso ser entregue na zona de Lisboa, se for o caso!
Espero poder encontrar uma casa definitiva brevemente! Se me quiserem, entrem em contacto com a minha salvadora:

Joana Nascimento - 91 643 52 26 [email protected]

Obrigado a todos!
Catih
Membro Veterano
Registado: terça mai 13, 2008 8:30 pm
Localização: Duas caturras, um bico-de-lacre e um coelhinho anão! :)

quinta jul 24, 2008 11:30 am

Um bom doninho para este menino!!!
<strong>Encontrou um animal ferido/selvagem?</strong> Ligue para a Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520.
<p>
Pensamento positivo :)
<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte! :D
lobaolilia
Registado: quarta mar 14, 2007 5:04 pm

quinta jul 24, 2008 11:42 am

Imagem
olgachambel
Membro
Registado: domingo dez 02, 2007 7:10 pm

sexta jul 25, 2008 10:57 am

Eu tentei ligar a sra mas ela não me atendeu. Ia tentar ficar como FAT até ser adoptado. Sinceramente ela deve é querer ir de ferias e não tem onde deixar o Faisca!
Grupo de Volunt&aacute;rios no Canil/Gatil do Seixal
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”