Pequinois - Fêmea de 16 anos - Urgente - Dona doente
-
- Membro
- Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
- Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.
Olá,
Sou a Daisy
A minha dona vai ter de ir para o estrangeiro fazer um tratamento durante 6 meses, todos arranjaram uma casinha temporária menos eu. Prometo que me porto bem e não vou dar muito trabalho, até sou pequenina e transportável. Entre amigos, colegas, vizinhos, familiares preciso até 1/2 de Agosto que alguém fique comigo durante estes 6 meses até a minha dona voltar.
Dou-me bem com outros animais pois cá em casa somos mais que muitos, somos 6 gatos e 2 canitos.
Tenho um defeito, ressono que nem uma porquinha durante a noite.
Lembrem-se que é pouco tempo e que a dona vai voltar bem depressinha e com muitas saudades nossas.
Lambidelas amigas da Daisy
o contacto da dona é [email protected]
967989212 ou 918380267
Por favor não se esqueçam de mim.
Alguém que me ajude a colocar as fotos.
Obrigada
Cristina
Sou a Daisy
A minha dona vai ter de ir para o estrangeiro fazer um tratamento durante 6 meses, todos arranjaram uma casinha temporária menos eu. Prometo que me porto bem e não vou dar muito trabalho, até sou pequenina e transportável. Entre amigos, colegas, vizinhos, familiares preciso até 1/2 de Agosto que alguém fique comigo durante estes 6 meses até a minha dona voltar.
Dou-me bem com outros animais pois cá em casa somos mais que muitos, somos 6 gatos e 2 canitos.
Tenho um defeito, ressono que nem uma porquinha durante a noite.
Lembrem-se que é pouco tempo e que a dona vai voltar bem depressinha e com muitas saudades nossas.
Lambidelas amigas da Daisy
o contacto da dona é [email protected]
967989212 ou 918380267
Por favor não se esqueçam de mim.
Alguém que me ajude a colocar as fotos.
Obrigada
Cristina
Última edição por Bambimiau em segunda ago 04, 2008 8:15 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro
- Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm
Então e umas fotos? Conseguem arranjar alguma desde canito?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Aqui estão as fotos desta sénior linda

Boa Sorte menina linda

Boa Sorte menina linda

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
-
- Membro
Ai que coisinha mais linda! Infelizmente não possoficar com ela mas vou divulgar o apelo. Havemos de arranjar quem fique com ela até a dona voltar.
-
- Membro
Em que zona do país é que está a Daisy?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
já tem onde ficar?
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Eu gosto muito e dois dos meninos que vivem com ela ,o gatinho Zeca e a gatinha Sol, são amigos do Micky no petnet ,mas somos de longe e ela pode não se entender com o meu cão é só disso que tenho medo.