DÁ-SE CANICHE BRANCO COM 5 MESES

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta jul 25, 2008 9:20 am

Bom dia,

Ontem foi-me deixado, a meu pedido, um Caniche branco com 5 meses, que, como devem imaginar, foi descartado pela dona, que recebeu por oferta um Caniche Toy, e não pode sustentar os dois. Então, ofereceu-o a uma pessoa conhecida que, por sua vez, também não o pode ter por causa do seu gato :? , e iria colocá-lo numa varanda à espera que aparece-se alguém que o quisesse.
O Cachorro está bem tratado, limpinho, tosquiado e, aparentemente, não apresenta problemas de saúde. Ficaram de me entregar a caderneta das vacinas, pois não tenho a certeza se lhe têm sido administradas.
Neste momento está comigo e com os meus três pimpolhos, mas como o espaço já não abunda e, sobretudo, a fase de integração e adaptação da Ginger e do Pepper com o Ramsés ainda está a decorrer, não me é possível ficar com ele :( .
Se alguém estiver interessado, ou conheça alguém que queira muito este menino, poderão enviar mail para: [email protected].

Quem me ajuda a colocar as fotos? Pleaseeee :D

Obrigada a todos.
Última edição por Mariatuga em sexta jul 25, 2008 9:27 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta jul 25, 2008 9:22 am

Se quizer envie as fotos para [email protected]
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta jul 25, 2008 9:22 am

Bom dia...se quiser envie-me as fotos por MP que eu coloco-as aqui!

:wink:
carlotaa
Membro Veterano

sexta jul 25, 2008 9:23 am

Estamos em sintonia Ana!!!!! :lol:
TheBoerboel
Membro Veterano

sexta jul 25, 2008 9:26 am

Podes crer Carla :lol: , logo de manhã por aqui :D
êta vicio danado :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta jul 25, 2008 9:35 am

Obrigada pela vossa ajuda. :)
Já enviei para o e-mail da Ana Candeias.
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano

sexta jul 25, 2008 9:45 am

Aqui está o Freddy lindo :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por TheBoerboel em sexta jul 25, 2008 9:48 am, editado 1 vez no total.
carlotaa
Membro Veterano

sexta jul 25, 2008 9:52 am

És muito lindo Freddy...desejo-te muita sorte!
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

sexta jul 25, 2008 1:26 pm

De certeza que tem 5 meses? :?
É que parece mais velho..
<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta jul 25, 2008 1:32 pm

Olha o meu Bijou..olha o Pepper lindo, ai já estou a precisar de babete, ai que é tão fofo :D

Força canichito..toca a divulgar :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jul 25, 2008 4:32 pm

Babadona! :D

Realmente ele parece mais velho, é tão fofo. :roll:
Mariatuga
Membro Veterano

sexta jul 25, 2008 7:48 pm

Pois parece, mas não é :D; ainda tem dentinhos de leite, dos afiadinhos, que quando trinca não dói nada :lol:

Realmente, os cães pequenos e de raça têm mais 'saída': já são abandonados mais facilmente, mas mais rapidamente são adoptados. E esta hein?!!!

Obrigada pela vossa colaboração.

O rapazola arranjou uma família 5*****. Já o vieram buscar ao fim da tarde de hoje.
Ficou com uma pessoa minha amiga que tem 3 filhos adolescentes e adoram animais. Já têm uma caniche com 8 anos e um coelhinho todo pimpão. Tenho a certeza que ficou bem entregue. :wink:

Obrigada por tudo.
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta jul 25, 2008 8:48 pm

Parabéns pela adopção e felicidades para o canichito.

Pronto Pepper a casa é tua..toca a rosnar :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jul 25, 2008 9:07 pm

A concorrência era muita Pepper, não há direito fazerem-te isto! :(

Isto é que foi rápido Mariatuga! :D

Felicidades para todos.
Mariatuga
Membro Veterano

sexta jul 25, 2008 10:29 pm

O rapazola Freddy levava cá cada corrida dos outros 3... mas ele pensava que era brincadeira :?
Agora é que vi como os meus 3 pimpolhos já se dão mesmo bem. Protegiam-se uns aos outros do pobre Freddy :D; mas este borreguito só queria mesmo brincadeira, e os outros não estavam para ali virados :D .

O Pepper, claro, não gosta cá de muitas confianças, ainda por cima de um garoteco 9 vezes mais novo do que ele e 9 vezes maior que ele :D . Este Pepper é o máximo. Adoro-o.

Sabes Taro, este menino, o Pepper, tem uma personalidade extremamente forte e fora de série. Nunca tinha visto um cão assim. Quando chego a casa corre mais que o Ramsés para ser o prmeiro a ir para o colinho; e por incrível que pareça, mesmo sem dentes, dá beijinhos bem lambidos.
A Ginger... é um fenómeno da natureza. Tipicamente feminina: anda sempre a ver se arranja forma de eles a disputarem. Ela própria começa brigas e depois salta fora para ver os dois 'totós' a resmungar por causa dela. :D
O Ramsés, continua loucamente apaixonado pela Ginger (coisa de adolescentes); um amor platónico, coitado do fedelho :lol:

O Freddy, lá seguiu caminho. Coloquei um anúncio na jcle: parecia que estava a dar diamantes. Tenho estado a responder às pessoas todas que o queriam :) .
Acabou por ficar com uma pessoa que trabalha connosco na empresa. Nem me lembrava que ela tinha uma caniche e que gostaria de ter um como o Ramsés. Hoje de manhã quando a vi :o , tóingggg, lembrei-me logo que seria a pessoa ideal para ficar com ele. Ao fim da tarde veio log buscá-lo e já ía levá-lo ao Vet.... Foi óptimo assim.
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”