Estes 3 meninos, 2 machos e uma femeas sao irmaos e foram salvos da morte no canil. estão em hotel e precisam urgentemente de uma familia. sao um maximo, muito brincalhoes e dao-se muito bem juntos. er optimo uma adopção para os 3 em conjunto mas sei que isso é quase impossivel. Estão à espera de uma familia que os adopte e lhe de muita atenção e carinho.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
upa meus lindos meninos ninguem olha para voçes...
as fotos tambem nao favorecem muito, eles sao lindos, entao estando na brincadeira nao tem explicação, sao encantadores e nem um pedido ainda
fui ontem buscar o óscar ao hotel, se tudo correr bem vai ser adoptado em lisboa no proximo fim de semana.
Eles estão do mesmo tamanho, nao cresceram nadinho, porte bem pequenino, a senhora tem quase a certeza que sao arraçados de Teckel.
Doninhos para o Lucky e a Blue, eles sao tão engraçados e tão meiguinhos...
Fico a torcer para que tudo corra bem com o lindo Óscar.
Adoro os outros dois, parecem gémeos, mas estou completamente perdida pela Blue. Se o meu marido concordasse... Não custa falar com ele, não é? Já há alguém interessado nela?