Cruzados de pequinês em canil de abate. URGENTE

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
snsilva
Membro
Registado: quarta jul 23, 2008 12:06 pm

terça jul 29, 2008 3:03 pm

Eu confesso que não percebo nada de raças de cães, mas chamaram-me a atenção para o facto de alguns dos meninos que estão no canil de abate de Terras de Santa Maria (em Oliveira de Azeméis) serem arraçados de pequinês.

Como o tempo urge para os tirarmos de lá, venho divulgá-los aqui, nas esperança que alguém se encante com eles...

Têm cerca de 4 anos, são machos e muito meigos, e serão entregues com vacina da raiva e chip. Podem também ser castrados, sem custo para os adoptantes.

Contacto para adopção: [email protected]

Imagem

Imagem
Soneca2008
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

terça jul 29, 2008 4:10 pm

Já coloquei o apelo no meu blog e passei o pedido também para outros contactos. Espero que não demore a aparecer alguém para ficar com estes docitos.
snsilva
Membro

terça jul 29, 2008 4:19 pm

Não pode mesmo demorar muito, caso contrário pode já não ser a tempo para os salvar...
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça jul 29, 2008 10:37 pm

Quantos são? 2 machos? Parece-me que 2 dos que aparecem nas fotos são arraçados de pequinês. Gostaria mesmo de saber quantos são.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
snsilva
Membro

terça jul 29, 2008 10:59 pm

Que eu saiba, são esses dois, ambos machos.

Serão entregues com chip e vacina da raiva. E garantimos também a castração.

Estaria interessada neles? Ainda por cima, dão-se muito bem os dois, e com o outro menino da fotografia...
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça jul 29, 2008 11:10 pm

Neste momento tenho 3 comigo, o Ramsés, pequinês, a Ginger e o Pepper, Yorkshires que adoptei à Taro. E, infelizmente, não posso ter mais nenhum, por enquanto :wink: . Os Yorkies ainda estão em fase de adaptação e integração. Mas terei muito gosto em ajudar e tentar tirá-los do canil. Precisava de mais elementos sobre esses dois pimpolhos.
Peço-lhe por MP, pode ser?
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

quarta jul 30, 2008 12:12 pm

Olá Sofia!
Já respondi ao seu e-mail. Logo que seja possível, diga-me qualquer coisa.
Acho que já tenho a situação praticamente resolvida. :D
Obrigada por tudo.
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jul 30, 2008 12:42 pm

:o :o :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano

quarta jul 30, 2008 12:49 pm

reex Escreveu::o :o :D
Reex, isto com calma vai lá... :wink:

Por acaso já tinha visto o anúncio destes bicharocos noutro sítio (aliás, quem viu foi a Taro :D ), mas como estava com outras coisas em mão, preferi não avançar. Mas depois de ver o tópico.... :? , é impossível ficar indiferente :? :(
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta jul 30, 2008 3:42 pm

Boa mariatuga, desta vez adiantaste-te à Taro. :D

Se vivêssemos todas perto, acho que abriamos um cantinho para estes bichos todos, que achas? :lol:

Assim ficamos tesinhas, vamos arrumar carros e seja o que Deus quiser. :wink:
Mariatuga
Membro Veterano

quarta jul 30, 2008 4:54 pm

Não me antecipei não :D ; ela é que tratou de quase tudo :lol: :lol: , e acho que vai continuar a tratar :oops: ;

A união faz a força, certo? :wink:

Essa de arrumar carros ainda não está fora de hipótese; aliás, agora em Agosto, o Algarve fica lotado...acho que vou aproveitar a bondade dos turístas :roll:
<p><strong></strong></p>
snsilva
Membro

quarta jul 30, 2008 5:01 pm

Tenho notícias terríveis.

Quando o veterinário chegou hoje ao canil, um destes meninos estava morto. E o outro está tão doente, que vai ter que ser adormecido, para bem dele.

Todos os dias têm morrido lá adultos e bebés em quantidades de arrepiar.

Agora que conseguimos solução para eles, acontece isto... temos mesmo que tirar os outros de lá!

De uma ninhada que nasceu lá esta semana, morreram todos, e de outra ninhada de 6 que nasceu na semana passada já só lá está um...

Mariatuga, isto vai ficar sem efeito, a menos que queira ajudar outros dois meninos de lá, á sua escolha. Já lhe mandei email sobre isto.

infelizmente, podem encerrar este tópico.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta jul 30, 2008 6:17 pm

Meu Deus, a Maria Tuga vai ficar devastada com esta notícia, lamento imenso, lamento mesmo muito.

Uma coisa é certa, os canis municipais estão a abarrotar e o controlo de doenças torna-se muito complicado, os pequeninos acabam por ser os primeiros a não resistir..estamos no fim do mês e até ao fim de semana a situação vai piorar..por todo o país.

A entrega de cães em canis pela mão dos próprios donos não pára de crescer..

Ainda ontem uma lindissima cadelinha foi adoptada de um canil de abate..uma westtie terrier e está lá um Yorkie..nem estes, os mais procurados, pelo menos eram..escapam..

Lamento o falecimento destes dois..lamento MariaTuga :cry:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta jul 30, 2008 6:27 pm

Lamento,lamento,lamento. :cry: :cry: :cry: Isto está a ser terrível.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jul 30, 2008 6:28 pm

como é que eles adoeçem tão rápido ? e morrem logo ? então as vaçinas não fazem efeito ? não perçebo :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”