andam vadios/abandonados pela aldeia cerca de 8 caes, tao magros tao magros que nao tem explicação. uma cadelinha tem sarna esta completamnete desfigurada nao consegue abrir os olhos com as feridas que tem a volta dos olhos e espalhadas pelo corpo. outro caozito tambem esta a ganhar sarna e estao todos a morrer à fome. para nao falar que sao mal tratados e escorraçados pelos moradores. inclusivamente, anda por la uma menina de 3/4 mesitos muito magra e assutadiça tambem.
A aproximação é dificil mas nao é impossivel pois eu consegui quase dar de comer na boca de uma cadelinha morta de fome.
Preciso de voluntarias que morem na zona ou que se disponibilizem a la ir comigo na 6f. eu vou partir do porto as 7 da manha num autocarro para mirandela e vou la ter com uma voluntaria que me vai tentar ajudar. no entanto, so duas pessoas é dificil e so com um carro para apanhar cerca de 8 animais é impossivel.
Vou deixar as fotos que consegui tirar a cadelinha com sarna que nao estao muito boas pois ela nao se deixava aproximar, e de outra cadelinha castanha que consegui chegar-me a ela.
Espero que ate 6f nao seja tarde demais, espero que nao tenham morrido à fome, de dor, de sofrimento, ou que nao os tenham envevenado como estavam a ameaçar fazer!!!
menina com sarna:

A outra cadelinha esfomeada: