adopcao

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
litleexo
Registado: segunda jul 14, 2008 8:25 pm

quarta jul 30, 2008 12:56 pm

boas...deparo me com um grande problema..a minha mae comprou casa nova..e nao me deixa levar o cao..dix k tenho k aranjar um novo dono..axo k nao ha sitio melhor do k ai pois aki todos gostamos de animais...
quem tiver interessado...
eu agradecia..
brigada :( :( :(
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quarta jul 30, 2008 1:02 pm

Desculpe lá a pergunta....mas a mãe quer levar o marido e os filhos para a casa nova ou também os quer descartar? :x
Última edição por carlotaa em quarta jul 30, 2008 1:13 pm, editado 1 vez no total.
SandraNunes
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm

quarta jul 30, 2008 1:12 pm

Se calhar já não fica bem com a decoração.
É melhor colocares fotos sempre ajuda.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jul 30, 2008 1:29 pm

é sempre assim . Casa nova a estrear , cão não pode entrar :evil:
é por isso que eu quero casas velhas
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Soneca2008
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

quarta jul 30, 2008 2:48 pm

Não entendo, ou melhor, este tipo de atitudes define as pessoas em questão. Mais nada. Pois eu mudei-me de um apartamento para uma vivenda e uma das primeiras coisas que fiz foi adoptar um rafeiro abandonado e agora ando com o coração bem apertado, porque em Setembro vamos uma semana de férias e vou ter que o deixar no hotel. Ele detesta!!! Fica completamente descompensado, roi a cama dele, tenta o tempo todo trepar pelas redes. Está habituado a ir connosco para todo o lado, está sempre em casa só vai á rua fazer as necessidades e dorme no nosso quarto. Também já se está a habituar ao nosso filhote de 14 meses. Vai custar-me muito!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jul 30, 2008 2:53 pm

e não podes deixar o teu cão em casa , e pedir a alguém de confiança para o ir passear e dar-lhe de comer ? podes pagar a pessoa .Eu costumo fazer assim . Ao ir para o hotel o animal vai sentir-sse abandonado
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lawitah
Membro Veterano
Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)

quarta jul 30, 2008 3:04 pm

Sigam Fotos, contactos e observações! :?
Mais uma voltinha..
<p>Cump. "Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta jul 30, 2008 8:46 pm

carlotaa Escreveu:Desculpe lá a pergunta....mas a mãe quer levar o marido e os filhos para a casa nova ou também os quer descartar? :x
:lol: :lol: :lol: Esta foi das melhores que já li nos últimos tempos :D
Parabéns Carlotaa, esta foi mesmo de mestre. :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quarta jul 30, 2008 9:17 pm

:lol: Não gosto de criticar...mas qd vejo este tipo de coisas passo-me!!!! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”