Eddie em FAT :) Espera pela sua adopção definitiva!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

quinta jul 31, 2008 12:19 pm

O Mário (tratador que o matém no canil) prevê sair do canil :(

Sempre tentou facilitar a saída dos cães, sempre me tentou ajudar, e por isso mesmo é massacrado.

Pelo que me diz não aguenta. E com sinceridade me disse que os cães vão sofrer tal como sofriam antes de ele lá entrar :cry:

Agora só espero que ele pondere.

Se ele sair dali como está previsto, o Eddie é imediatamente abatido.

O outro tratador odeia-o e irá forçar o seu abate, tal como o de grande parte dos meus meninos que lá estão :cry:

Por favor, temos que o salvar.
Última edição por AnaSofiaPets em sábado ago 30, 2008 7:57 pm, editado 1 vez no total.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jul 31, 2008 12:50 pm

mas o ediee não tinha já saido ? :(
e o veterinario não tem uma palavra a dizer ? não podes ir falar com ele e dizer que o outro tratador odeio os animais ?
pensava que era o vet que escolhia quem morria :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaSofiaPets
Membro Veterano

quinta jul 31, 2008 2:11 pm

Após 1 mês, qualquer cão pode ser abatido :(

Mas quem vai adiando o abate de alguns deles é o Mário.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jul 31, 2008 2:38 pm

:cry: :cry: coitado do Eddie , tem a vida por um fio .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jul 31, 2008 2:44 pm

Imagem
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Bunnie03
Membro
Registado: sexta jun 13, 2008 5:31 pm

quinta jul 31, 2008 5:44 pm

poe na uniao zoofila.. faz cartaz poe em todos os sitios, é donde? eu tento ajudar...

poe anuncio no mundodosanimais no sosanimal e ocasiao e portugal zoofilo

boa sorte
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta jul 31, 2008 9:00 pm

Mereces um doninho por tudo aquilo que foste e és no canil.. não podes ficar de parte e ser mais uma estrelinha vitima das enxentes de verão.. força!! :arrow:
AnaSofiaPets
Membro Veterano

sexta ago 01, 2008 12:38 pm

O Eddie está muito triste... :( Parece que sabe o que se está a passar

Talvez até o pudesse pôr em Sintra, mas o problema é sempre o raio da boleia...
Bunnie03
Membro

sexta ago 01, 2008 6:01 pm

em Sintra tambem abatem
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta ago 01, 2008 9:26 pm

não, o canil de sintra não é de abate, têm outros problemas decorrentes de uma falta de verbas camarárias, mas bons voluntários a tratar dos animais. :wink:
Bunnie03
Membro

sexta ago 01, 2008 10:59 pm

Aqui na Amadora dizem que quando o Canil de Amadora está cheio mandam para Sintra para abater...
reex
Membro Veterano

sexta ago 01, 2008 11:05 pm

quando um canil não é de abate , então deve estar lotado :roll: é estranho que açeitem animais :roll: porque adotar esta difiçil em qualquer lado :? se não é de abate é assossiação ? dá que pensar :?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta ago 01, 2008 11:11 pm

quando o da amadora está cheio eles proprios os abatem... não me vão dizer que mandam os animais para sintra, o eutasil custa o mesmo em todo o lado.

garanto que não é de abate, mas podem confirmar com uma das voluntárias de lá,inclusive estão animais lá a serem tratados e recolhidos pelos voluntários. se é o ideal?não, não é hotel, mas a voluntária ofereceu ajuda aos animais da ana sofia e sabemos que abatido não é.
Bunnie03
Membro

sexta ago 01, 2008 11:17 pm

não é para discutir nem nad, mas uma vizinha da minha rua,que trabalhu AMIAMA, disse que fizeram de tudo para que os animais aqui na Amadora não fossem abatidos, e que conseguiram isto ha um ou dois anos salvo erro.

E ela desistiu de voluntariar para esta associação porque diz que infelismente mandavam os animais para Sintra para serem abatidos já que estava proibido o abate na Amadora...

:) Eu não tenho certezas pelo menos é o que esta vizinha me disse e a minha veterinaria confirmou:)

Beijos a todos
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado ago 02, 2008 11:00 am

Bem a AMIAMA não tem nada com o canil da Amadora e digo-vos que o canil da AMADORA abate animais. A amiama não manda abater animais isso é mentira, o que queres dizer é que o canil aqui a uns anos quando era ao pé do Lido mandava os animais para Sintra para abate porque não tinha condições para o fazer aqui
Digo isto porque a ZOE está na Amiama em hotel e está superlotado e o canil da Amadora neste momento também deve estar lotado porque vocês nem sabem a quantidade de animais que vão lá entregar os animais com as desculpas mais incriveis que vocês possam imaginar.
O eddie devia ir para um hotel ou para algum abrigo de animais.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”