Recebi este mail a pedir ajuda:
Amigos e protectores dos animais...
Há uns dois dias vi este cão numa praça por onde tenho passado esta semana para ir passear uns cães na Assafora. Está ferido na pata traseira, dando a impressão que ele a tem deslocada. Hoje perguntei a uma senhora e ela disse-me que ele está ali há muito tempo. Já mora ali na praça e vai tentando se safar....
Para quem é da zona (Sintra ) a estrada que vai para MAFRA /ERICEIRA, passando uma placa quediz VILA VERDE, do lado esquerdo, num sinal, tem uma pracinha...é onde ele está a viver...
PRECISA DE AJUDA URGENTE...ALGUÉM PODE ACOLHER ESTE POBRE ??? ALGUMA ASSOCIAÇÃO, ALGUMA FAT ?? A PATAS ERRANTES TALVÉZ QUE FICA MESMO AO PÉ, EM TERRUGEM ??
Qualquer informação ou dúvida, ligue-me por favor ...REPASSE por favor..
Anne ( Tlm 96 475 63 82 )
Cão ferido e abandonado numa praça (Sintra)
-
- Membro
- Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm
HELP!!! Tentei colocar as fotos do canito, acho que segui todos os passos indicados para a colocação de fotos, mas mesmo assim devo estar a fazer alguma coisa mal, porque não apareceu nada de imagens! Quem me ajuda?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Manda-me as fotos para este mail:Soneca2008 Escreveu:HELP!!! Tentei colocar as fotos do canito, acho que segui todos os passos indicados para a colocação de fotos, mas mesmo assim devo estar a fazer alguma coisa mal, porque não apareceu nada de imagens! Quem me ajuda?
[email protected]
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Desculpem a demora mas aqui estão as fotos:

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
que animal tão triste 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior