Runa-DogueArgentinaX-de cor Branca-Algarve-7 meses-ADOPTADAA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaMarisa
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Localização: C�es:Snowball,Tomate,Kiko
Gatos:Leo,Pini,Stinky

segunda ago 18, 2008 3:47 am

Olá a todos!!

Quem acompanhou o tópico do canil de Lisboa (Monsanto) conhece um pouco da história da Runa.

Esta doce menina de 7 meses fora deixada no canil municipal de Monsanto pela mão dos seus donos, com vacinas e desparasitação interna e externa em dia, com chip....porque foram de férias.

Eu e mais duas amigas salvamo-la de um destino cruel...o abate, encontrando-se em associação temporáriamente.
Assim que a Runa fôr adoptada, surgirá mais uma vaga para outros amiguinhos em risco.

É muito brincalhona e, ao mesmo tempo, super doce. É educada e obedece ao "senta", "deita", "anda cá", "toma", revelando uma rara e surpreendente inteligência. Dá-se bem com outros cães e humanos.

É uma bebé ainda.

Ajude-me a dar-lhe uma casinha e uma oportunidade de vida...ela merece.

Imagem


Contactos para Adopção:

Marisa
96 354 63 64
[email protected]
Última edição por AnaMarisa em quarta ago 27, 2008 10:02 pm, editado 1 vez no total.
Mariatuga
Membro Veterano
Mensagens: 1949
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda ago 18, 2008 10:10 am

Cachorra linda :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
AnaMarisa
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Localização: C�es:Snowball,Tomate,Kiko
Gatos:Leo,Pini,Stinky

segunda ago 18, 2008 11:00 am

A Runa não está em risco, como sabem mas, já esteve ,e,como ela estão muitos outros bichinhos.

Cada animal que sai da AEZA dá espaço ou lugar para um outro pelo que, se ajudarmos esta cadelinha maravilhosa a encontrar um dono poderei resgatar outro do local de onde ela veio.

Ajuda precisa-se ;)
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

segunda ago 18, 2008 11:48 am

Esta Runa é uma belezura, é muito bonita esta cachorrita.
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda ago 18, 2008 12:57 pm

Uma boneca ao vivo..é lindissima :D
FlavioCruz
Membro
Mensagens: 100
Registado: quinta jul 05, 2007 3:53 pm
Localização: Scotty & Lola

segunda ago 18, 2008 1:17 pm

é linda linda linda... De certeza que irás encontrar uma família onde possas ser muito amada... Estamos todos a torcer por ti :!: :D
<strong>"Animals Have Rights, Too!"</strong><u> </u>
In35
Membro Veterano
Mensagens: 351
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

segunda ago 18, 2008 2:22 pm

Muito bonita mesmo, o meu canito ia ficar apaixonado por ela. Tá em bom estado. Para quem pensa dar 900€ por um Dogo Argentino, porque é uma raça que o fascina tal e tal...tá aqui uma menina á espera de uns doninhos com possibilidades e consciência para ser adoptada.
Se fosse antes de ter ido comprar o meu para trás do sol posto, eras minha!! LOL
Doninhos!! Que quando forem de férias não a larguem pelo caminho.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda ago 18, 2008 3:33 pm

Olá
Não quero dar esperanças, mas falei nesta menina a uma pessoa que tem uma cadela desta raça, já 6/7 anos e que está a "pensar" muito seriamante no assunto. É de absoluta confiança, e teria óptimas condições para a rceber. Iria ter ainda + 2 amiguinhos - uma doberman tb com 6/7 anos e um schauzer pequeno.
Depois digo alguma coisa.
Taro, se eu precisar de referencias, HELP, ok?
Sofia Lopes
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda ago 18, 2008 5:45 pm

Sofia é preciso ver a "combinação destas raças" :roll:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda ago 18, 2008 5:49 pm

Taro,
as duas cadelas maiores têm cada uma o seu "apartamento", sim porque aquilo é um apartamento, e só sai uma de cada vez. Anda sempre uma no jardim a passear, mas só que à vez! Quanto ao menino, esse escolhe a dama com quem quer dormir... enfim tem sorte...
Quanto a isso não há problema, a pessoa conhece e adora estas duas raças.
Quem dera que a restante familia queira, porque por ele era já.
Uma das meninas tá doente... (naõ é contagioso)
Obrigada Taro pela resposta. Vamos ver o que acontece.
Sofia
Mariatuga
Membro Veterano
Mensagens: 1949
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda ago 18, 2008 5:55 pm

Marisa, roubei-te :lol: o poster para enviar para uns 'divulgadores'. Envio por mail e eles imprimem para afixar nas montras (lojas de animais, etc.). :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

segunda ago 18, 2008 7:40 pm

Também já andas no gamanço das fotos? se é para "asfixiar" tá bem. :oops:
reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda ago 18, 2008 8:29 pm

por falar em roubar :oops: estou a pensar seriamente num assunto , roubo ou compro uma cachorrinha aos ciganos que mandei esterelizar ( mas outra pessoa é que deu a cara ) ? :oops:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

segunda ago 18, 2008 8:32 pm

O que é que tás a dizer? tou a ficar maluca!roubar , comprar?explica lá isso mulher. :roll:
reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda ago 18, 2008 8:41 pm

os ciganos tinham uma cachorrinha de 6 meses gravida de um cão grande , e tenho a certeza que ia morrer de parto , ela é minorca :cry: como não a consegui roubar , pedi a uma amiga que fosse lá ao bairro busca-la e ela foi , pediu ao cigano que a deixasse esterelizar e devolvia-a ao fim de 10 dias e agora ? ela estava minada de carraças pequeninas . A minha amiga queria desapareçer com ela , mas eu quero fazer as coisas direito ...vou ofereçer dinheiro ao cigano pela cadela ou a minha amiga desapareçe com ela ? o cigano já nos viu juntas e .... :roll:
Imagem
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”