Yorkie para adopcao.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Zafira101
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: domingo abr 29, 2007 4:31 pm

segunda ago 18, 2008 6:55 pm

Ola amigos da arca :D ,

desta vez sou eu a pedir a vossa ajuda :) , tive conhecimento de uma senhora que quer oferecer a sua yorkie a alguem que goste dela de verdade, ela esta bem a nivel de saude e um doce de animal quem conhece a raca sabe como estes caes sao.
As fotos serao enviadas via e-mail assim como tambem poderao ser requisitados os contactos telefonicos caso seja do interesse dos possiveis adoptantes. Se alguem estiver interessado na adopcao por favor envie um e-mail para [email protected]

Grata pla atencao,
:)
Mariatuga
Membro Veterano
Mensagens: 1949
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda ago 18, 2008 7:11 pm

Vou já falar com a Taro, a 'louca por Yorkies'. :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda ago 18, 2008 7:57 pm

Já mandei MP
Sofia Lopes
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

segunda ago 18, 2008 8:25 pm

Temos que tratar desta menina!Posso saber porque é que está a dá-la?
lili47
Membro Veterano
Mensagens: 2776
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Localização: cães
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda ago 18, 2008 8:40 pm

e umas fotinhas não pode ser? pelo menos uma

Zafira101 Escreveu:Ola amigos da arca :D ,

desta vez sou eu a pedir a vossa ajuda :) , tive conhecimento de uma senhora que quer oferecer a sua yorkie a alguem que goste dela de verdade, ela esta bem a nivel de saude e um doce de animal quem conhece a raca sabe como estes caes sao.
As fotos serao enviadas via e-mail assim como tambem poderao ser requisitados os contactos telefonicos caso seja do interesse dos possiveis adoptantes. Se alguem estiver interessado na adopcao por favor envie um e-mail para [email protected]

Grata pla atencao,
:)
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

segunda ago 18, 2008 8:43 pm

Pelo sim pelo não, já enviei um mail para este contacto, espero que me respondam,não vão dar esta menina a um daqueles que sabemos :roll:

Vamos a ver :wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Mensagens: 1949
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda ago 18, 2008 8:45 pm

Já tinha enviado, e a taro já tem o contacto telefónico :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Mensagens: 1949
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda ago 18, 2008 8:46 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Já mandei MP
Sofia Lopes
Ok Sofia :wink: . Já encaminhei o contacto para a 'mãe' do Yorkshires.
Obrigada :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

segunda ago 18, 2008 11:37 pm

Já recebi resposta mas se a Taro já sabe estou mais descansada. Temos que tentar tirar a outra mini. :wink:
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

terça ago 19, 2008 12:36 am

Vou tentar colocar fotos

Imagem


Imagem

Imagem
lili47
Membro Veterano
Mensagens: 2776
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Localização: cães
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça ago 19, 2008 7:49 am

Clarota a imagem não ficou

Aqui vai


Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça ago 19, 2008 8:50 am

Olá a Tod@s
Só para dizer que a dona da menina já me respondeu. Infelizmente ela tem uma idade que já nãopermite que e minha menina se adapte - ela tem 11 anos, e é extremamente ciumenta - teria de ser mais bebe e mesmo assim... é que ela tenta morder até numa vizinha minha que tem menos de um aninho e também desta raça. Pelos vistos ainda não é desta que eu consigo adoptar uma menina... :cry: Mas tenho de tratar da minha, ela tá um bocadinho doentinha do coração e não posso correr o risco de deixar as duas pestes em casa sozinhas.
Quero deixar os meus mais sinceros votos de felicidades para esta menina, e que arranje uns doninhos ***************************
Sofia
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

quarta ago 20, 2008 10:08 am

Bom dia Barbie!Ainda ninguém reparou em tia? :wink:
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

sexta ago 22, 2008 11:55 pm

A Barbie está muito escondidita! :arrow:
rili
Membro
Mensagens: 136
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

segunda set 01, 2008 8:59 pm

Alguem me pode explicar o que aconteceu a este menino :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”