YORKSHIRE FÊMEA - Uma história inacreditável...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 21, 2008 5:59 pm

Mais uma Yorkshire resgatada pela Taro do Canil ML :?

Parece que é o destino, e contado ninguém acredita, mas hoje, quando a Taro se encontrava no canil com a Eduarda para retirarem o Arti, surge mais uma Yorkshire no seu caminho :( :

ía ser entregue pelo própio dono uma menina Yorkshire de 12 anos com ordens para abate. Logicamente, a Taro não deixou que esta entrasse naquele antro de morte.
A menina tem uma pequena paralisía nos membros inferiores (patinhas traseiras), cambaleia e deixa-se cair. Encontra-se num estado lastimável: muito magra e com um cheiro insuportável a urina :( .
Neste momento, e após uma grande batalha entre a Taro e o 'famoso' dono, a menina já está na clínica veterinária - onde se encontra a Sweetie - para ser examinada pela médica.
Não se sabe ao certo o problema de saúde que ela tem; se é grave, muito grave, ou não... nada se sabe sobre o que poderá vir a acontecer... :(

Quero aguardar notícias, e esperar que a Taro venha dizer tudo o que lhe vai na alma. :|
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta ago 21, 2008 6:02 pm

:x Que raiva!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta ago 21, 2008 6:17 pm

A taro não pára, espero que taro lhe tenha rogado uma praga bem grande :evil: :evil:

O melhor era ela mudar-se para o canil :cry: :cry:
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 21, 2008 6:29 pm

lili47: nem contei um terço da história :? ; prefiro que seja a Taro a fazê-lo :(
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
pitafia
Membro Júnior
Registado: quarta ago 20, 2008 2:49 am

quinta ago 21, 2008 6:37 pm

olá boa tarde há já algum tempo qu venho aqui mas nunca comentei, até porque das muitas histórias que já aqui li muitas nem têem comentário possivel e esta é mais uma delas. É muito triste ao fim de tantos ser-se assim largado como se não fosse nada... não sei como é possivel...há "donos" que eles sim deviam de ser assim largados em qualquer lado. Peço desculpa de ter entrado assim mas realmente é como diz o velho ditado « Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais ». boa sorte para esta menina assim como para todos os outros.
<p>Ana</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta ago 21, 2008 6:50 pm

os meninos do canil arranjaram um anjo da guarda « Taro »
aquilo que eu mais desejo é que saia o euromilhões a Taro , para ela poder fazer mais :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 21, 2008 7:37 pm

Eu nem quero acreditar no que estou a ler! :evil: Ainda bem que foi na hora certa! :roll: Mas o que é que se passa com estes donos?Será dos gases ? do aquecimento global? da própria estupidez humana?Da falta de sentimentos?.....Porra. :evil: :evil: :evil:
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

quinta ago 21, 2008 7:56 pm

Realmente......há com cada uma.....!!!!Bolas!!!:(
Mariatuga
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 8:06 pm

Mais grave: o desgraçado disse que não tinha dinheiro para fazer o tratamento da menina e, quando a Taro lhe perguntou se ela comia, ele responde:' sei lá se come....'; ainda por cima disse que tinha outra igual que comprou à pouco tempo. Ora, não tem dinheiro para tratar a que adquiriu, sabe Deus como, há não sei quantos anos atrás, a última vacina registada desta menina é em 2005, e consegue comprar uma mais nova!!! Haja paciência :? . E quando esta ficar velha, será que também a vai levar para o canil? :evil:

E mais ainda: ficou à espera que a Taro lhe desse notícias da pobre infeliz. Será que pensa que lhe vai ser devolvida como nova? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: . Depois de nem a querer deixar ir com a Taro :? .

Realmente, ver cães abandonados é desprezível, mas encarar e ter de falar com donos deste calibre... nem lembra ao diabo :?
<p><strong></strong></p>
pitafia
Membro Júnior
Registado: quarta ago 20, 2008 2:49 am

quinta ago 21, 2008 8:11 pm

pois não tem dinheiro para gastar com essa porque tem a outra que quando chegar a uma certa idade vai ser despachada também. Esses auto-intitulados donos que não valem nada é que mereciam ir parar ao canil. Que raaiiva.
<p>Ana</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta ago 21, 2008 8:33 pm

Taro,
Mais uma vez tou parva de todo! :o :(
Eu se estivesse no seu lugar provavelmente já estaria presa por agressão... :evil:
Sem comentários..
Peço só a Deus que lhe dê em dobro o bem que faz e toda a força do mundo.
Um grande beijinho
Sofia
clarota
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 8:44 pm

Pois é preciso ter muito auto-controle e eu nestes casos acho que partia para a ignorância. :evil: :evil: :evil:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta ago 21, 2008 8:47 pm

Eu não tarda dou noticias...vou só passear os meus canitos, mas adianto que a pequenina ficou internada :cry:
Mariatuga
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 8:58 pm

Já era de imaginar :(
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 8:58 pm

vai lá!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”