Husky puro na estação de Corroios
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Não me digas que o deixaram lá... 

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Se fosse lá da zona filha, já não estava aqui a responder-te
Também, se o deixaram lá, devem pensar que os cães já compram passagens e apanham combóios

Também, se o deixaram lá, devem pensar que os cães já compram passagens e apanham combóios

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro
- Registado: terça ago 05, 2008 11:59 pm
eu hj deparei.me com esse animal a passear pela estaç<ao quando lá estive um bocado parada... axei mt estranho... andar por ali sozinho... epah há com cada um!!!
<p><strong>Pauinhas0L</strong></p>
<p><strong>Quem Faz mal a um animal Faz mal a uma pessoa... Ajudem a Ajudar xD</strong></p>
<p><strong>Quem Faz mal a um animal Faz mal a uma pessoa... Ajudem a Ajudar xD</strong></p>
-
- Membro
- Registado: terça ago 05, 2008 11:59 pm
n m parecia mal tratado :S estava apenas sozinho :S
<p><strong>Pauinhas0L</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
então e o que estão a pensar fazer com o bichinho??
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 22, 2007 5:45 pm
- Localização: Ara Nobilis, Aratinga Weddellii, Psittacula Eupatria
Há uns anos lembro-me de toda a gente querer um Husky, era o cão da moda, tal como agora os Yorkshires, e há algum tempo atrás os pit bulls e os rotweillers. Eu não entendo isto, pura e simplesmente, não entendo...
Agora, são tantos os huskies abandonados...
O que é que se passa com esta gente? Anda tudo doido???

O que é que se passa com esta gente? Anda tudo doido???
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Anda tudo mesmo doido.
Estou mesmo a achar que este ano vai ser bem pior que o ano passado no que diz respeito a abandonos.

<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
mas alguem tem ideia do que se pode fazer??
tira-se o bichinho de la e põe-se onde???
tira-se o bichinho de la e põe-se onde???
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
[Editado pela moderação (tlopes)]
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.