Mateus - Outra aberração cometida por humanos -AJUDA URGENTE

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mafaloureiro
Membro Veterano
Registado: quinta fev 22, 2007 5:45 pm
Localização: Ara Nobilis, Aratinga Weddellii, Psittacula Eupatria

sexta ago 22, 2008 10:42 am

Espero não estar a repetir nenhum tópico novamente, mas se estou, paciência. O caso merece bem 30 tópicos, infelizmente :cry: .

Este email chegou agora à minha caixa de correio.

O Mateus foi abandonado nas instalções da Bianca na madrugada de 4ª. feira, dia 20 de Agosto.
Reparámos que tinha o pénis de fora. Levámo-lo ao veterinário. Para espanto de todos não era apenas e simplesmente o pénis de fora. Alguma BESTA abriu-lhe um buraco a seguir aos testiculos e fez sair o pénis por aí, por isso não podia recolher. Estava seco!
Ao ser reconstituida a zona para mais espanto ainda, o orificio por onde o pénis deveria sair estava cozido!!!!!!!
Ou andaram a brincar com o pobre animal ou é algum louco, mas é certamente alguem que não deveria andar neste mundo dos vivos!!!
Quem faz isto a um animal tambem faz a um humano em situação de fragilidade ou indefeso.
Inexplicável, Insólito e Aberrante.
O pobre do Mateus tem tambem leshmaniose.
Precisamos ajuda financeira para as despesas.

PRECISAMOS DE RAÇÃO

A Bianca está sem comida para os seus animais!! Restam-nos sacos até sábado!
Pede-se ajuda de ração URGENTE. Gastamos 420Kg de comida por semana.
Entegue-nos, nem que seja um saquinho. Todos os saquinhos fazem falta.
Contactos 964423018 969174268 968132815
Carrasqueira - Sesimbra

Obrigada

Sesimbra, 21 de Agosto de 2008
--
O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridiculo – Émile Zola"

www.bianca.pt

http://biancaassociacao.blogspot.com

Ana Duarte 964423018
Rosa Zegre 969174268
Françoise 968132815

"Os cães são a nossa ligação ao paraíso. Não conhecem o mal, a inveja ou a insatisfação" Milan Kundera

Se não quiser receber mensagens da Bianca, por favor informe-nos.

"O Homem tem feito na Terra um inferno para os animais." - Arthur Schopenhauer
Imagem

Imagem

Mais uma vez, o ser humano no seu melhor...
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta ago 22, 2008 10:47 am

98% dos serial killers, na sua infancia, maltratavam os animais e geralmente eram as suas primeiras vitimas, revelando o pouco apreço que tem pela vida....

PEDRO
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
tenchi
Membro Veterano
Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am

sexta ago 22, 2008 10:52 am

:cry:

como é que alguém tem coragem de fazer uma coisa destas a um lindinho... :cry: :cry:
coes
Membro Júnior
Registado: segunda mar 17, 2008 1:08 pm

sexta ago 22, 2008 10:54 am

Simplesmente não se pode comentar situações assim por serem feitas por gente louca.
Não podem fazer queixa a GNR ao departamento de defesa de animais ou natureza?A queixa seria contra desconhecidos.
Não sabem onde andou o bicho que deve ter sufrido horrores.
Obrigado
COE
mafaloureiro
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 10:55 am

Não sei se foram crianças. Também foi o primeiro pensamento que tive. Mas existem tantos adultos-aberrações por aí que já não me espanto com nada. Embora este caso seja uma vergonha para mim, como humana. Não consigo conceber como é que alguém age desta forma, pura e simplesmente não consigo, custa-me a acreditar. Há coisas que até posso aceitar, nunca compreender. Mas maus tratos a animais e pedofilia, nunca. Não compreendo, não aceito e peço desculpa a quem não concordar, mas pena é que não tenhamos pena de morte em Portugal...
Soneca2008
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

sexta ago 22, 2008 10:58 am

Estou sem palavras. Como é possível alguém ter coragem para cometer uma atrocidade destas? Espero que alguém adopte este lindo o mais depressa possível e lhe dê muito carinho para ele esquecer ó sofrimento pelo que passou. :cry:
mariairis
Registado: sábado ago 16, 2008 3:01 pm

sexta ago 22, 2008 11:00 am

Estou horrorizada!Já participaram e divulgaram suficientemente esta situação?É de loucos!Alguém faça alguma coisa para encontrar e punir o responsável por esta barbaridade.Divulguem este caso o mais amplamente possivel,isto é tortura!!!
mariairis
Registado: sábado ago 16, 2008 3:01 pm

sexta ago 22, 2008 11:04 am

Concordo com o membro que fala em pena de morte...Mas em relação aos animais a lei devia existir e ser severa para com os que ,além de abandonarem os animais ,ainda os torturam desta forma.Não nos deviamos unir,fazer uma qualquer petição a nivel nacional,para exigir legislação neste sentido?É urgentissimo que os animais tenham protecção.
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

sexta ago 22, 2008 11:11 am

Ai se fosse eu a descobrir quem causou isto ao pobrezinho, fazia-lhe o mesmo e ainda lho cortava ao meio! Onde chega a crueldade das pessoas!

Espero que encontres uns donos 5* e que te encham de amor e carinho!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 22, 2008 11:16 am

Quando eu penso que já vi de tudo, eis que surge esta situação.
Não tenho comentários pois o que escreveria ia ser com toda a certeza ser censurado :evil: :evil: :evil: :evil:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta ago 22, 2008 11:22 am

Nem tenho palavras. Coitadinho do bichinho. :cry:
mafaloureiro
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 11:39 am

É mesmo uma barbaridade, nem queria crer quando recebi o email. Mas como foi abandonado nas instalações da associação, não há maneira de saber quem fez esta barbárie e por isso apresentar queixa, talvez seja, perda de tempo. Mesmo quando se sabe quem é o agressor pouco ou nada acontece, quanto mais assim. Agora há que ajudar o Mateus a recuperar e arranjar uma casinha onde possa viver feliz, finalmente. Se pudermos todos contribuir um pouquinho que seja, já é uma ajuda. Já agora visitem a página da associação!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 22, 2008 11:39 am

Mafaloureiro eu copiei o teu texto e coloquei no petnet, não podia deixar de divulgar isto ao máximo. :cry:
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

sexta ago 22, 2008 11:46 am

Sem palavras, estou horrorizada…

Não arranjo explicação para estas coisas…

Boa sorte branquinho lindo :|
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
mafaloureiro
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 12:05 pm

Obrigado Clarota :wink: .
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”