amiguinhos venho rectificar o pedido de urgência de um novo dono ou fat para a gabi
esta é a informaçõ na páginade adopção da gabi
PARA ADOPÇÃO
Nome dado pela ABRA: GABI
Porte: Pequeno/Médio
Raça: SRD
Características: É uma cadela que gosta muito de companhia e de brincar. Infelizmente, os donos não lhe conseguem proporcionar as condições ideais, apesar de gostarem muito dela, e a Gabi precisa de um novo dono ou de uma FAT com extrema urgência.
(10 Fev) Entrou no canil
foi com base nesta informação que eu coloquei que estava em risco de entrar no canil .
recebi esta mensagem da fat da gabi:
tENaTEC Escreveu:Acabei de ir ao fórum da Arca de Noé e fiquei assustada com o que aí é proferido.
Tenho-me apercebido do esforço enorme da forista marlene em prol dos animais da Abra,~como tal suponho que a informação prestada advenha de falta de conhecimento real da situação.
Eu sou a FAT da Gabi desde fins de Março deste ano, salvei-a efectivamente do abate por um triz e desde essa altura que ela se encontra comigo e com a minha família e mais uma série de amiguinhos, recebendo todos os cuidados, carinho e atenção dos residentes. Não corre, como tal, qualquer risco de voltar ao canil, enquanto estiver sob a minha alçada, pois, muito embora as dificuldades tenham sido de vária ordem, para nós os animais estão em primeiro lugar.
A Gabi encontra-se para adopção muito simplesmente porque a Abra não manifestou qualquer interesse que ela ficasse connosco, visto termos já muitos animais. Mas ela para nós é como uma filha.
Agradeço, pois, que a situação seja clarificada quanto antes, uma vez que há muitos animais a correrem riscos efectivos. Não é o caso da Gabi.
fica assim rectificada a situação da gabi